Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Mato Grosso do Sul

Ajuda! o que dar para as daminhas das alianças?

Isabela, dia 1 de Setembro de 2017 às 12:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, preciso de um help. Para as floristas fiz o convite com a coroa e pulseirinha de flores, um brinco e chocolates. Não sei o que faço para as daminhas que vão levar as alianças. Eu havia pensado em um laço para o cabelo e chocolates, mas não estou satisfeita com a ideia. Alguém poderia me ajudar?

5 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 14 de Novembro de 2017 às 12:49
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha achei esse revendedor no Mercado Livre. Ele faz por unidades. E tem boas recomendações.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885304113-kit-6-copos-com-cetim-convite-para-pajem-e-daminha-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=l7-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=554a29de-2347-450d-adf5-8e07cc72ccd4

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha achei esse revendedor no Mercado Livre. Ele faz por unidades. E tem boas recomendações.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-885304113-kit-6-copos-com-cetim-convite-para-pajem-e-daminha-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=l7-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=554a29de-2347-450d-adf5-8e07cc72ccd4

• Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa foi minha escolha! Acho que vão usar muito!

• Responder
  • Kátia
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou louca atrás destes copos, a maioria só aceita pedido no mínimo de 20unidades, só tenhos 4 crianças.

Ajuda! o que dar para as daminhas das alianças? - 1
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vc deu flores para as floristas, pense em algo mais parecido com as alianças, pode dar uma coroa com perolas ou apliques de strass, chocolates, pq criança ama, e o brinquinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe