Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo

Ajuda para informar as madrinhas a cor do vestido

Lais, dia 7 de Abril de 2015 às 18:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas.
Em breve chegam às caixinhas dos convites dos padrinhos, vou colocar uns doces nas caixa e na caixa vem o convite oficial.
Mas eu gostaria de comunicar as madrinhas através da caixinha o meu desejo de que todas usassem vestido longo azul tiffany. Pensei em por uma foto pra entenderem a idéia, mas não sei o que escrever como expressar essa minha vontade e me entendam.

Ajuda para informar as madrinhas a cor do vestido - 1

8 Respostas

Última atividade por Rozilda, dia 15 de Abril de 2015 às 14:04
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Manoela as minhas BFF já sabem e concordaram, mas tem as madrinhas por parte do meu noivo que não tenho tanta intimidade. Mas como disse o Luis hoje em dia isso é tão comum. Como vou entregar as caixinhas pensei em fazer algo pra informar essa minha escolha. Espero que todas concordem também.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Regina, e que bom que deu tudo certo.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Luis.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é super comum agora noivinha, elas vão topar só conversar de forma q elas compreendam e ñ seja nada imposto, mas vou deixar uma dica, se puder ou vc compra o tecido da cor q vc quer e distribui, para q elas ñ fiquem com o perdão da palavra te enchendo o saco, pra saber se o q elas escolheram está bom, ou vc vai até uma loja vê se tem a cor q vc quer e quantidade ai vc indica para elas e a vantagem q tem loja q faz um pacotão e se for naquela q vc escolheu seu vestido vc pode receber um desconto e as madrinhas tbm, vale até negociar kkkkkk, ñ custa né, o ñ vc já tem kkkkkk, vai atrás do sim, e chora muito kkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Agosto 2015 Paraná
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, não pude chamar minhas madrinhas pessoalmente, e não tive condições de fazer e mandar caixinhas... Ficaria muito caro, por isso criei um grupo fofo no facebook e ali fui, periodicamente, revelando detalhes do casório. E deu certo. Minhas madrinhas receberão caixinhas fofas de agradecimento com cartas individuais escritas a punho no dia C
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sugestão da maniela é uma boa!! Converse pessoalmente com todas que elas entenderão! Acho mais educado e delicado!!
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, acho melhor você pessoalmente conversar com cada uma e mostrar uma foto o que acha? Eu expliquei para todas assim..e todas concordaram! Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe