Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Março 2017 São Paulo

Ajudaaaa

Bruna, dia 31 de Janeiro de 2017 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá noivinhas!! Preciso de ajudaa....bom, vamos lá, meu casamento será realizado no salão(cerimonia+recepção). Os convites já estão prontos e já comecei a entregar esta semana, porém, agora, a avó do meu noivo deu de presente o dinheiro para que possamos fazer na igreja a cerimonia.....fui falar isso para minha mãe, irmão e tia e nossa que desânimo, disse para eu não entregar mais os convites para poder arrumá-los, ou fazer uma notificação no convite com um clips em um papel bonito......e que eles deveriam ter se manifestado antes, que agora em cima da hora tem que mudar tudo, e que é feio etc....(eu concordo em parte)(por outro lado eu gostaria muito de fazer na igreja só nao ia fazer por causa de dinheiro mesmo mas agora surgiu)(no salão não é dividido, será tudo no meio mesmo e a moça vai retirar a decoração na hora em 5 min para ser a pista, o salão é bem grande) ( a igreja é perto do salão) ( a familia dele pode ficar chateados). O que eu façooooo!? To ficando doida já...pq vou ter q avisar tds etc... por favor, alguém me ajudaa!?

22 Respostas

Última atividade por Simone, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 17:41
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você tem que seguir o seu coração, esquece a opinião de todos limpe a mente e imagine como você gostaria? ma igreja ou no salão? se for na igreja como serão os seus convites, para arrumar? fale com o eu noivo como ele sonha com o dia de vocês, acho que assim vocês poderão pensar melhor, se decidirem pelo salão é só explicar que os convites estavam prontos e não poderia mais mudar e se for na igreje e não esquece de avisar as pessos para darem atenção para as anotações extras do convite para não irem ao endereço errado e pronto de uma forma ou de outra será lindo

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você e seu noivo estão de acordo em casar na igreja e surgiu a oportunidade, faça sim. Já que no salão não tem a área separada e é seu sonho, corre atrás. Pra quem você já entregou o convite retifica, conta que surgiu essa oportunidade. Pra quem ainda não entregou, faça como falaram, em um papel bonito imprime e inclui lá. O que vale é seu sonho e o do noivo... Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhass, decidi nao fazer na igreja, vou deixar no salao mesmo. Deu a louca em mim kkk....o dinheiro vai p outras coisas pq ta osso rsrs De qualquer forma agradeço vcs amores bjuuuusssSmiley heart

• Responder
  • Emely
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça na igreja amiga, trocar o endereço é o de menos.

Eu não acho legal fazer o casamento e a recepção no mesmo lugar....

Não se preocupe com a opnião dos outros realize seu sonho da maneira que você quer.

bjs Smiley kiss

• Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for pra realizar um sonho, vai em frente. Para a entrega dos convites. Faz uma nota pra colocar nos que ainsa serão entregues e corre atrás dos que já foram. Dá um pouco de trabalho, mas se for pra felucidade de vcs, vale a pena! Super beijo! Smiley kiss
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2017 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não pensaria duas vezes e faria na igreja e agradeceria muito a pessoa que estava ajudando a realizar o meu sonho. Nao ficaria imaginando pq Não fez antes.. talvez ela não tivesse condição ou algo do tipo antes. Aceite, mude, seja grata.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça de acordo com seu sonho noivinha! Se não entregou os convites é melhor ainda! Vai dar trabalho mas compensa 😘
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muda sim noivinha, se já tivesse entregue os convites seria um problema, mas como não entregou será simples, coloca um aviso com clipes como vc mesmo disse, vai lá, é seu sonho, boa sorte!!!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aceitaria mas daria um jeito sim de corrigir os convites q nao foram entregues e avisar os q foram!
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha complicado , mais se é seu sonho faça melhor se arrepender fazendo do que ficar na dúvida do que poderia ter feito . Boa sorte Noivinha !

• Responder
  • Eva
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida se é zeu sonho, faca senao podera se arrepender . Coloque um adendo com um clips vai avisando na entrega doa convites. A igreja é especial. Minha opiniao. Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha faz na igreja Smiley smile

seus convidados não vão ficar triste com a modificação no convite e vc tambem não precisa dar satisfação para ninguem ...

Faz na igreja e agradeça a vovó ... ela só teve boas intensões ...

• Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que pode fazer um breve prós e contras e ver com seu noivo se optam por qual tem mais p´rós ou o prós mais especial.

Se fosse eu, e se fosse meu sonho, talvez mudaria, mas dependeria mto da disposição para mudar as coisas.

Pros igreja:

sonho

foto bonita e diferente

alegria da familia que está dando esse presente

Contras:

alteração de contratos de foto,

ajuste de convite e aviso aos convidados.

Podem surgir alguns valores a pagar.

prós salão:

praticidade

tudo resolvido

Contra:

insatisfação da noiva? ou familia?

organização do local mais dificil/ troca de "ambiente" e objetos no memso local.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta bem em cima da hora... mas eu acho que o problema maior seriam seus contratos mesmo... (temos aqui o exemplo da noiva Cintia que mudou tudo faltando um mês, já viu?) Só tem que ver mesmo se o fotógrafo te atende na igreja e qto cobra a mais, decoração eu nem acho tão crucial, faria alguma coisinha simples mesmo. Mas tenta pensar em todos os detalhes que isso mudaria no seu caso e ver se é viável. Depois, se conseguir mudar, avisa os convidados, nem que seja por WhatsApp e Facebook. E os convites ainda não entregues coloca um cartãozinho falando do local da cerimônia.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se faz parte do seu sonho noivinha vale a pena mudar sim e boa sorte!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que avisar os convidados é o menor dos problemas, isso vocês podem resolver facilmente e não ficará feio. Apenas como a Gabi falou, veja todos os seus contratos se dá para fazer isso. Se é o seu sonho, acho que vale muito a pena mudar a essa altura sim.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer casar na igreja tenta organizar, será que não teria como notificar por redes sociais que a cerimônia será na igreja,seria um solução
    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudaria noivinha, pra realizar meu sonho mudari até no dia anterior, avise que está havendo umamudança de lugar, as pessoas vão entender. Não se importe em não realizar seu sonho pq está em cima da hora demais para formalidades.

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SEGUE SEU CORAÇÃO MAS MUDAR TUO ASSIME COMPLICADO TEM QUE VER SE TEM A DATA DISPONÍVEL HORÁRIO ESSAS COISAS MAS VEJA COMO FICARA MAIS FELIZ BJSS

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por estar em cima da hora, eu se fosse você não mudaria o local da cerimônia, até porque tem a decoração que pode ser que não fique a mesma coisa q no salão, fotos, filmagem, convites, é muita coisa envolvida pra ter que mudar assim. Converse com a família do seu noivo e explique que não tem como vc mudar agora, use o dinheiro pra pagar o que estiver faltando!

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noossa noivinha , faltam muitos convites para entregar ? Pois se mudar, irá ter que mandar fazer novamente, demorará mais 1 semana, decoração e fotografos cobram a mais em dois locais e você teria que pensar tambem no som da cerimonia. Beijooos

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a essa hora é complicado mudar para a igreja. Vc vai ter que rever os contratos de decoração, talvez até de fotografia (se for longe ele pode querer cobrar um deslocamento). Os convites terão que ser alterados.... Acho muito trabalhoso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe