Olá noivinhas!! Preciso de ajudaa....bom, vamos lá, meu casamento será realizado no salão(cerimonia+recepção). Os convites já estão prontos e já comecei a entregar esta semana, porém, agora, a avó do meu noivo deu de presente o dinheiro para que possamos fazer na igreja a cerimonia.....fui falar isso para minha mãe, irmão e tia e nossa que desânimo, disse para eu não entregar mais os convites para poder arrumá-los, ou fazer uma notificação no convite com um clips em um papel bonito......e que eles deveriam ter se manifestado antes, que agora em cima da hora tem que mudar tudo, e que é feio etc....(eu concordo em parte)(por outro lado eu gostaria muito de fazer na igreja só nao ia fazer por causa de dinheiro mesmo mas agora surgiu)(no salão não é dividido, será tudo no meio mesmo e a moça vai retirar a decoração na hora em 5 min para ser a pista, o salão é bem grande) ( a igreja é perto do salão) ( a familia dele pode ficar chateados). O que eu façooooo!? To ficando doida já...pq vou ter q avisar tds etc... por favor, alguém me ajudaa!?