Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noiva Setembro 2019 Paraná

Ajudaaaaaaa: Daminhas - quem faz o que?

Andressa, dia 24 de Maio de 2019 às 13:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Hello, Brides!

Estamos na reta final dos meus preparativos e o frio na barriga já começou rsrs

São muitos detalhes que levam um certo tempinho, não é mesmo?
E, nesses detalhes, me peguei na seguinte saia justa: terei 3 daminhas. Duas com 11 anos (Bruna e Paola) e uma de 4 anos (Ana). A Bruna e a Ana são irmãs.

Desde que comecei a namorar com o Edu (há quase 5 anos), a Bruna me pedia para ser daminha do meu casamento e levar as alianças. Eu super topei e sonhei com esse momento.

Para mim estava tudo certo para que a Bruna levasse as alianças. No entanto, minha prima, que é mãe das meninas, falou para a Ana que ela é quem vai levar as alianças.

Tentei dissuadir a Ana, mas não obtive muito sucesso. Segundo ela, " tenho duas mãozinhas: uma segura as alianças e outra o buquê de marshmallow" 😂😂😂😂😂😂
Com isso, não sei o que fazer. Fico chateada, porque sei que irmão mais velho geralmente fica de lado quando chega um irmãozinho novo. Não queria que a Bruna pensasse isso. Na verdade, não está sendo como eu idealizei.
Pensei, inclusive, de comprar um anel solitário e entregar para a Ana fazer a entrada com esse anel. Mas não sei como funcionaria essa entrega ao noivo.

O que vocês acham? O que fariam no meu lugar?

Em tempo: a Paola é super tranquila e vai levar um buquê. Super amou a ideia! Smiley heart

Beijos e bons preparativos pra nós!!

9 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 27 de Maio de 2019 às 15:25
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOivinha porque nao coloca com uma plaquinha pra entrar

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É justamente esse o ponto: ela quer levar as alianças. Ela é o tipo de criança que escuta uma vez e grava a informação. Como eu havia escrito em cima, tentei convencê-la a levar outra coisa (falei da boneca, que ficaria pra ela; do buquê de doces; de plaquinha...) e ela me disse que, omo tem duas mãozinhas, consegue levar o buquê de marshmallow em uma mão e as alianças na outra kkkk

Enfim, vou tentar dispersá-la, dizendo há coisas mais legais. Se não der, vou dividir as alianças e cada uma leva uma hahaha melhor assim do que alguém entrar chorando.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau, que bacana!! Vou pesquisar mais sobre como fazer algo nesse estilo. Obrigada, noivinha!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!

Pois é, eu havia feito isso, mas não deu muito certo. Inclusive nessa semana ela novamente falou pra minha mãe que ela é quem vai levar as alianças. Apesar da idade, ela grava demais o que é dito e dificilmente esquece. Mas, de fato, não posso deixar isso sobrepor ao fato de que quero que a Bruna leve as alianças.

Espero conseguir contornar essa situação

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha! Ótima ideia! Vou buscar uma maneira fazer isso sem que ela perceba Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se a pequena entrar com uma plaquinha antes de você ou antes das alianças? Pois a outra como é mais velha e já entende mais a situação pode ficar chateada :/

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha a inspiração que achei. Dessa forma as duas entram e você evita problemas.

ddsdsAjudaaaaaaa: Daminhas - quem faz o que? 1

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola,

Acho que você deveria deixar a Bruna levar as alianças, se ela sempre pediu.

A ana é muito pequena, talvez na hora ela nem perceba que não esta levando as alianças.

Uma ideia boa é fazer os buques iguais, e levar as alianças penduradas no buques, assim ela nem vai ver que não esta levando as alianças.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeee! Então, o problema é que as crianças são irmãs, filhas da mesma mãe!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe