Estamos na reta final dos meus preparativos e o frio na barriga já começou rsrs
São muitos detalhes que levam um certo tempinho, não é mesmo?
E, nesses detalhes, me peguei na seguinte saia justa: terei 3 daminhas. Duas com 11 anos (Bruna e Paola) e uma de 4 anos (Ana). A Bruna e a Ana são irmãs.
Desde que comecei a namorar com o Edu (há quase 5 anos), a Bruna me pedia para ser daminha do meu casamento e levar as alianças. Eu super topei e sonhei com esse momento.
Para mim estava tudo certo para que a Bruna levasse as alianças. No entanto, minha prima, que é mãe das meninas, falou para a Ana que ela é quem vai levar as alianças.
Tentei dissuadir a Ana, mas não obtive muito sucesso. Segundo ela, " tenho duas mãozinhas: uma segura as alianças e outra o buquê de marshmallow" 😂😂😂😂😂😂
Com isso, não sei o que fazer. Fico chateada, porque sei que irmão mais velho geralmente fica de lado quando chega um irmãozinho novo. Não queria que a Bruna pensasse isso. Na verdade, não está sendo como eu idealizei.
Pensei, inclusive, de comprar um anel solitário e entregar para a Ana fazer a entrada com esse anel. Mas não sei como funcionaria essa entrega ao noivo.
O que vocês acham? O que fariam no meu lugar?
Em tempo: a Paola é super tranquila e vai levar um buquê. Super amou a ideia!

Beijos e bons preparativos pra nós!!