Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais

Ajude aí.#tôperdida

Mayara, dia 18 de Março de 2017 às 20:44 Publicado em Minas Gerais 0 13
Noivinhas lindas de setembro!Qual o mês vocês acham melhor fazer o chá de panela e entregar o convite dos padrinhos,tô meio perdida.Ajude aí.

13 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 9 de Maio de 2017 às 21:52
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve antecipar os convites com pelo menos uns 6 meses mas vc tem que lembra-los a data porque algumas pessoas mais desavisadas esquecem...o chá de panela para quem vai fazer(eu não vou pois já moro junto) eu fazeria com 2 á 3 meses de antecedencia para confirmar a data tmb com os convidados...não deixe para última hora!

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica.😋
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara, vou fazer o chá de panela dois meses antes do casamento em 29/07/2017 (vou aproveitar e entregar os convites de casamento no chá).Convite dos padrinhos meados de maio me sentindo super atrasada.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi May, eu me caso em outubro. Entreguei os convites dos padrinhos com 8 meses de antecedência, já que meu casamento é em um feriado e para tanto seria necessária uma programação melhor, o chá bar faremos cerca de 40 dias antes do casamento Smiley laugh

• Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Acredito que a entrega depende de fatores como: com que a pessoa trabalha (dependendo precisa se programar) , onde mora ( passagem, estadia), entre outros.

Os meus vou entregar para padrinhos de outros estados 6 meses antes do casamento e para os próximos entregarei 4 meses antes.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada amores😍Essa semana entreguei de alguns dos meus padrinhos,já já posto foto para vocês verem como ficou, optei por fazer eu mesma e como não tenho uma foto por ter esquecido de tirar vou fazer mais uma e posto para verem o resultado.😍 Estou amando tudo isso.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, acho que o chá de panela deve ser feito com uns 2 meses antes, mas os convites dos padrinhos acho melhor já entregar, pois faltam apenas 06 meses !! aguentaaa coração noivinhaa rs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus padrinhos já convidei, pra não comprometer a data, mas até maio vou fazer o convite formal pra eles e o save the date pros convidados.

Daí em julho entrego os convites pros convidados (não entrego muito antes pq sempre tem alguém lesado kkk).

Chá de panela vou fazer em julho ou agosto não sei ainda, mas bem perto do casamento.

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha
    Meus padrinhos eu convidei 10 meses antes do casamento! ahuauhhua por ser em uma sexta feira, já convidei bem antes para eles se programarem em seus trabalhos.
    O quanto antes você entregar o convite dos padrinhos, melhor é para eles! Já o chá de panela acho que pode fazer de 2 meses a 20 dias antes do casamento.Beijoooos

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite dos padrinhos já vou entregar agora (09 meses antes) e os convites serão entregues em julho (05 meses antes), pois meu casamento será em época de férias.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O convite dos padrinhos pode ser 5 a 6 meses antes, e o chá uns 2 meses acho que ta bom

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayara, já entreguei os convites dos padrinhos porque estipulei cor e chá de panela farei em Junho. Smiley smile

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mayara, a recomendação é enviar os convites aos padrinhos com 4 a 6 meses de antecedência.

Se seus padrinhos moram muito longe, por exemplo, é melhor avisar com bastante antecedência para que eles possam se organizar.

E sobre o chá de panela, o ideal é fazer uns 2 meses antes do casamento! Aqui neste debate, as noivinhas falam sobre isso: Chá de panela - quanto tempo antes? Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe