sumi por um tempinho porque as coisas não esta nada fácil , estava desistindo do casamento e eu e meu o só brigamos ultimamente e isso ta me desgastando , mas depois crio outro debate contando para vocês ... Hoje vim pedir uma ajuda para vocee amigas .. ENTÃO É O SEGUINTE ... Eu e meu namorado temos um super amigo que está conosco sempre ( sempre mesmo, sai junto com a gnt sempre ) desde o inicio do namoro , apesar .. Foi ele que deu um impurrao pro meu relacionamento , e quero muito que ele seja padrinho do meu casamento , mas um mês atrás ele começou a namorar com uma mulher q não vou muito com a cara dela e nem ela com a minha , a gente não da certo .. E não quero que ela seja madrinha do meu casamento, pq padrinhos são pessoas especial para o casamento e ela não é .. E assim que ela ficou sabendo que vou casar ela está me tratando super bem na maior falsidade comigo e tipo novinhas ela sempre fez de tudo para eu e meu namorado terminamos , fica fazendo intriga para nos dois .. Então meninas me ajudem , como falar para meu amigo q apenas ele que sera padrinho ela nao ? Estou bastante sem graça e não sei como falar .... Obrigada meninas s2.. PS: outro debate desconfigurou e não foi tudo , esse é o debate errado , bjos O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...