Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais

Ajudem ! padrinhos ..

Thamires, dia 17 de Novembro de 2015 às 12:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi oi noivinhas do meu coração , tudo bem com vocês ? Que saudade que estava dessa comunidade linda , das minhas amigas Smiley heart sumi por um tempinho porque as coisas não esta nada fácil , estava desistindo do casamento e eu e meu o só brigamos ultimamente e isso ta me desgastando , mas depois crio outro debate contando para vocês ... Hoje vim pedir uma ajuda para vocee amigas .. ENTÃO É O SEGUINTE ... Eu e meu namorado temos um super amigo que está conosco sempre ( sempre mesmo, sai junto com a gnt sempre ) desde o inicio do namoro , apesar .. Foi ele que deu um impurrao pro meu relacionamento , e quero muito que ele seja padrinho do meu casamento , mas um mês atrás ele começou a namorar com uma mulher q não vou muito com a cara dela e nem ela com a minha , a gente não da certo .. E não quero que ela seja madrinha do meu casamento, pq padrinhos são pessoas especial para o casamento e ela não é .. E assim que ela ficou sabendo que vou casar ela está me tratando super bem na maior falsidade comigo e tipo novinhas ela sempre fez de tudo para eu e meu namorado terminamos , fica fazendo intriga para nos dois .. Então meninas me ajudem , como falar para meu amigo q apenas ele que sera padrinho ela nao ? Estou bastante sem graça e não sei como falar .... Obrigada meninas s2.. PS: outro debate desconfigurou e não foi tudo , esse é o debate errado , bjos

4 Respostas

Última atividade por Felipe, dia 17 de Novembro de 2015 às 13:55
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que chegando e falando de boas ele entende
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala que você já tinha decidido que ele entraria com tal pessoa, há tempos e não pode mudar, só porque ele tá namorando Smiley smile diz que ele é importante, mas que vocês duas ainda não se conhecem muito e tal

• Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos padrinhos casados, e padrinhos solteiros, mas nao convidamos as namoradas ou namorados.

e todos entenderam Smiley smile

• Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala isso para ele flor.

Qua voce quer pessoas que tenha um significado. voce nao é obrigada a chamar ela

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe