Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo

Ajudinha!

Viviane, dia 29 de Março de 2019 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Noivinhas, como vocês estão?

Preciso de ajuda. Como vocês fizeram a lista presentes de casamentos?

Loja física ou virtual? E como vocês escolheram a loja, por valores, por variedade?

E essas listas fictícias, o que vocês acham? Alguém já teve a experiência?

Nossa, são tantas dúvidas. O que seria de mim sem vocês!

Muito obrigada!!!

9 Respostas

Última atividade por Thalya, dia 29 de Março de 2019 às 14:19
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Viviane! Faremos em loja física! E a escolha foi baseada em recomendações de amigos!
    • Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que uma lista virtual talvez ajude pessoas que não moram na mesma cidade, né?

Obrigada Maiara.

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O seu ponto de vista é muito válido, Elaine e imagino que partilhado por muitas pessoas. Eu mesma dei um micro ondas desta lista fictícia para uma amiga e depois vi o noivo dela falando que eles haviam ganho dos sogros e que o nosso era revertido em dinheiro. Eu não liguei, mas meu noivo ficou meio chateado... Vou me atentar para isso. Smiley love

• Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Vou fazer a lista física em uma loja grande e a lista virtual caso alguém queira comprar pelo site.

A opção da lista online é boa, porque você pega o dinheiro e pode comprar o que estiver faltando.

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju, você é uma noiva super antenada.

Adorei a ideia de fazer em mais de um local.

Vou buscar o site que você recomendou. Não se se conseguiremos guardar o dinheiro para ajudar na lua de mel pois estamos precisando de tudo ainda, mas é uma ótima opção também.

• Responder
  • Viviane
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha!!!! Acredita que inaugurou uma Havan aqui no fim de semana passado? Adorei sua dica e a possibilidade de trocar pelo que eu estiver precisando.

Obrigada!!!

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro lista de presentes onde os convidados se sintam a vontade de escolher o presente, não acho legal a ideia de lista fictícia onde é revestido em dinheiro e se for pra dar dinheiro é só fala no convite que estamos querendo como presente dinheiro é muito melhor do que fazer uma lista de itens que não é real,aí a pessoa dá uma batedeira e quando vai visita o casal não vê o modelo do presente que ganhou acho a lista fictícia enganação,não gostaria de dar um presente onde a pessoa fez uma lista que na realidade é revertida em dinheiro acho melhor a pessoa avisa que quer dinheiro aí eu saberei e daria o dinheiro ao invés de acha que estou dando um presente doméstico
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi bride!

Como vocês fizeram a lista presentes de casamentos? Fiz em duas listas, no casar.com e na americanas. Selecionei coisas que não temos ainda e que vamos precisar.

Loja física ou virtual? A da lojas americanas é virtual, quando perguntam o que podem nós dar eu falo da lista, mas sempre aviso que é uma sugestão, se quiserem escolher outra coisa, tudo bem também.

E como vocês escolheram a loja, por valores, por variedade? Escolhi por recomendação de colegas que já fizeram e gostaram.

E essas listas fictícias, o que vocês acham? Alguém já teve a experiência? A lista que fiz no casar.com é fictícia. Eu gostei bastante, vamos usar o dinheiro que ganharmos nela pra ajudar na lua de mel. Achei muito fácil de usar e recebi tudo certinho, então se for fazer uma lista fictícia recomendo ela. (eles estão com uma promoção, você responde algumas perguntas e ganha 1 ano grátis).

Espero que te ajude! Smiley shame

• Responder
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vocês fizeram a lista presentes de casamentos? fiz a lista VIRTUAL na havan.

E como vocês escolheram a loja, por valores, por variedade? aqui na minha cidade já é costume fazer nessa loja, tem de tudo e é barato.

E essas listas fictícias, o que vocês acham? Alguém já teve a experiência? essa minha lista virtual é ficticia, a pessoa vai até na loja, pega a lista, "compra" o item da lista, só que no caso eu não recebo o item que ela comprou, recebo o valor para gastar na loja, pra mim é melhor porque escolho o que eu quero sem ter que pensar tudo num dia só, as vezes tenho tempo livre vou la e pego algumas coisas, deixei acumular um pouco de valor pra pegar uma máquina de lavar.. tudo certo.. por exemplo: uma convidada me deu um liquidificador de 200,00 eu fui na loja e peguei um da promoção de 100,00 então me sobrou mais 100,00 do presente dela pra eu poder pegar outra coisa que preciso.

pra mim foi ótimo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe