Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Alcool

Denise, dia 20 de Janeiro de 2016 às 05:02 Publicado em Fórum Festa 0 19
Olá lindezas!! Noivinho e eu estamos num dilema.: Nós casaremos domingo de manhã e não sabemos se colocamos bebida alcoólica ou não na festa que será em torno nas 11am. O que acham? Será que uma champagne ficaria legal? E se for, será que precisa ser da mais cara? Smiley cry Não sabemos o que fazer.

19 Respostas

Última atividade por Maria, dia 16 de Agosto de 2017 às 20:41
  • Maria
    Noivo Principiante outubro 2017 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem Espumante sem álcool (marca Cereser), Vinho sem álcool (La Dorni), alem das cervejas.
    O Espumante Cereser tem um preço bem em conta, da uma olhadinha no site deles.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu e boa parte dos nossos convidados não bebemos. Então não colocaremos bebidas alcóolicas.

Sobre o dia e o horário, acho que isso não deve influenciar na sua escolha.

Você precisa pensar em sobre o que você e seus convidados gostam e o que lhe agrada.

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dá pra colocar sim, afinal a festa deve se estender até boa parte da tarde.

Eu acho espumante sempre elegante, mas não precisa ser da mais cara, tem que ser da que vc pode! rsrs

Comce com umas batidinhas e depois libere as bebidas que vc entender por bem. Quem achar muito cedo pra beber, fique no suco e no refri ou água.

Fique em paz e seja feliz!

beijos

• Responder
  • Gilmara
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá cerveja e vodka
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc bebem e a maioria das pessoas também, coloca.. Mas pode colocar cerveja também. eu não vejo problema, a não ser q não gostem.

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês bebem sem problemas, no meu não tera nada de alcool

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... podes colocar sim, até prq champagne fica muito elegante... te recomendo duas... a Salton Moscatel (tive na minha formatura) e a Garibaldi Moscatel (que provavelmente usaremos no casamento)... não são as mais caras e de excelente qualidade... estão em torno de R$ 17,00 a R$ 25,00... beijos !!!

• Responder
  • I
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Islanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento também foi num domingo às 11h.

E colocamos cerveja sim, pois nós bebemos e a maioria de nossos amigos/família também.

Aí depende do estilo de vocês. Mas pelo dia/horário acho que não influencia.

Boa sorte, noivinha!

bjs

• Responder
  • Poly
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Poly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Denise, tudo bem lindona?

Acho legal você levar em consideração duas coisas antes de escolher o tipo de bebida, uma delas é o estilo do casamento, e a outra o estilo de convidados... por ser domingo e durante o dia, eu não vejo problema em ter cerveja e derrepente alguns coquiteis Smiley winking

Beijoss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, olha minha festa sera no sabado anoite e mesmo assim nao tera bebida de alcool pois eu e meu noivo nao consumimos, e ficaria muito caro R$ 5.000 só de bebida, entao nao achamos justo pagar por uma coisa que nao nos agrada. Mas se voce e seu noivo gostam e consomem, nao tem nada aver que a festa sera no domingo nao, ai que os convidados gostam pois se divertem o dia todo, champagne se voce tem condição é bem legal, mas sai um pouco salgado... beijos, espero ter ajudado

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não sei como é seus convidados, eu tomo bebeidas alcoolicas, e geralmente quem bebe não costuma a tomar champanhe, falo pra quem tomar cerveja, vodka por ex.

Uma dica minha é vc fazer batidas, espanholas, drinks mais leves sabe,.. espero ter ajudado..bjus

• Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu casamento vai ser 12:00 em uma chácara em um domingo e vai ter cerveja e contratamos tb bartender com mais algumas bebidas e drinks ...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolha algo que seus convidades bebam mais, eu particularmente não ia servir bebida alcólica mas minha mãe e meu Noivo acha que muitos convidados iriam sentir falta, por isso optamos pela cerveja e talvez um tipo de batida.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço gente que toma cerveja no café da manhã hahaha.... Precisa ser champagne não. Seus convidados bebem mais o que?

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo horário não vejo problema noivinha até a hora do Buffet será qse almoço, ee outra coisa..É domingo kkkk ta liberado,só curtir geral \0/
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo horário, não vejo problema em colocar cerveja pelo horário. Mas você tem que pensar se tem a ver com o estilo do seu casamento.

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou por so cerveja
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha tem a salton que as Noivinha usam muito ,ja vi em torno de 13,50 na distribuidora.. Acho que vai ficar um luxo!Beijinhos e boa sorte...
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.... Se for no calor pelo menos a cerveja.... O champanhe é legal pro brinde e nao precisa ser caro nao.... Tem ótimos pro secco com preço acessível. Converse com seu byffet pra indicação de rótulos....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe