Oiii noivinhas!!! Super feliz, domingo fiz meu chá de panela...na verdade meu e do meu noivo. Sim ele encarou essa comigo e foi super diferente e todo mundo amou e riram até chorar..kkk...Fiz uma lista de cha de panela pra ele e coloquei utensílios para homem e ele convidou os amigos dele para o cha também, e fizemos juntos a abertura dos presentes, os amigos deles foram todos e amaram a ideia!!! Ganhamos muitos presentes, erramos muitos na hora da advinhção...e é claro, nos pintaram muito. .hahahaha...
Ver mensagem citada
A lista do noivo noivinha q vc gostaria de saber? Na dele coloquei itens como espeto, bomba de chimarrao ( somos gauchos..kkk), martelo, alicate, caixa de ferramentas, porta espeto, extensão, pa de lixo para o pátio...E ele errou praticamente tudo, por isso ficou pintado desse jeito e os amigos dele capricharam na pintura. ..kkkk
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha...Não queria ser pintada...kkk...mas pra fazer a alegria dad amigas resolve e meu noivo encarou junto...kkk foi bem divertido
Que legal noivinhaaaaa! Parabéns! 0 meu foi um chá bar, mas não me pintaram... kkkkk... Meu noivo não gosta disso... rsrsrs... mas ficou legal também. O seu ficou muito bacana! Felicidades!
Noiva Principiante
Junho 2024
Minas Gerais
Crislayne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigada pelo comentário, gostei da ideia de pedir para levarem cerveja, vou analisar, Bjosss ☺️
Ver mensagem citada
Amém noivinha, obrigada! Ele aceitou encarar essa comigo...kkk...foi super legal, e ele ficou lindo...kkkk...os amigos dele nao pouparam
Ver mensagem citada
Oiii noivinha!!! Eu gastei em torno de 50,00...Só comprei tnt, papel crepom, cola quente, as panelas que fiz de bolo falso eu ja tinha do enxoval, e um pote debrigadeiro ..hausus...usei mt coisa q ja tinha em casa, pois também ja estou com o orçamento apertado...Os ursinhos, as flores...A cortina de coração fiz com papel camurça ( guardei pois tinha usado no noivado) Então noivinha, fica como dica usar tudo o q vc ja tenha em casa e coisas do enxoval pra aproveitar na decoração...e usar a criatividade.Tem como fazer tudo bonito gastando super pouquinho...Bjs
Aí que legal....pelas fotos foi bem divertido mesmo noivinha parabena
Noiva Constante
Julho 2018
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo muito lindo Noivinha, arrasaram.
Noiva Constante
Julho 2018
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha, mesmo a pergunta não sendo pra mim me atrevi a responder kkk depende do que quer fazer no seu chá, mas uma amiga acabou de fazer e ficou tudo muito lindo e simples e bem baratinho. Ele fez comprou salgados, tortas, lanches naturais, e de bebida refrigerante e deixou a cerveja pra quem quisesse levar. Ela fez em uma chacara dos familiares dela, então foi um gasto a menos, mas com a comida, aluguel de cadeira e decoração ela disse que gastou menos de 500,00
Noiva Principiante
Junho 2024
Minas Gerais
Crislayne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou uma graça, desculpa indelicadeza mas queria ter noção de gasta muito para fazer?! estou com orçamento apertado