Noivinhas, este post que faço hoje é para relatar minha triste experiência e alertar sobre a importância de saber a procedencia, de todos os fornecedores que vão fazer parte do grande dia de suas vidas.
Pois bem, eu contratei um fotografo para registrar o meu grande dia, acertamos tudo, as fotos do pré e tal. Chegamos a fazer as fotos do pré e estava tudo certo para o dia do casamento, quando estou pronta já a caminho da festa fiquei sabendo que o fotográfo não estava.
Detalhe, o meu casamento estava marcado para as 4 da tarde, e todos já estavam lá a minha espera, menos o bendito fotográfo.
Quando me informaram que ele ele não estava lá, eu entrei em desespero e comecei a ligar para ele, inclusive todos, a cerimonialista, minha prima, amigas, um monte de gente vendo o meu desespero começou a ligar para ele e ele não retornou e nem deu satisfação nenhuma.
Mas, a minha super cerimonialista conseguiu uma fotografa, que mesmo doente foi me socorrer.
Enfim, esse é um triste relato que eu não gostaria de dá em relação ao meu grande dia (só de lembrar dá vontade de chorar), mas é um relato necessário, e eu não gostaria que ninguém passasse pelo que passei.
Por isso, tenham muita atenção, procurem bastante, vejam indicações e não caiam no mesmo erro que eu.
beijos!