Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Márcia
Super Noiva Maio 2016 São Paulo

Alerta - leiam por favor!!! espaço - teto caiu!!

Márcia, dia 9 de Junho de 2016 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas, me casei no dia 22/05 eu e meu noivo imaginamos algo pequeno (mini wedding - num restaurante) e só para família e alguns amigos bem próximo, já que a prioridade mesmo foi a compra do nosso apartamento, como todo casamento existe um pouco de stress, mas o que não podia imaginar é que no dia do casamento seria outro e ainda em família, fechamos com o restaurante para cerimônia e almoço e o fotografo, porém minutos antes de iniciarmos a cerimônia e da minha chegada, parte do TETO caiu e foi exatamente onde seria o local da cerimônia (bem no altar), atingiu apenas 02 pessoas (uma delas foi a fotografa, que machucou e foi levado para o hospital no momento, mas graças a Deus não foi grave), o local foi fechado pelos policiais e impedindo que a cerimônia fosse no local, conversaram com agente a cerimônia foi transferência para igreja e a responsavél pelo restaurante encaminhou para outro local.

Noivinhas, o que quero deixar aqui neste breve relato, não coloque suas expectativas num lugar indevido, antes mesmo de organizar o nosso casamento: eu coloquei isso no meu coração e citei para minha mãe um dia antes de casar... "que antes da chegada dos noivos chegue Jesus e Deus no local , não posso oferecer muito, mas desejo que a presença de Jesus, Deus esteja naquele lugar para que as pessoas se alegre verdadeiramente ", digo isso meninas pois podem acontecer coisas que nem imaginamos, eu não vou citar nomes aqui por questão ética, mas vivi um momento que não desejo para ninguém, quando fiquei sabendo o que tinha acontecido através de uma amiga no local eu chorei bastante, meu marido chorou tbm, os familiares ficaram apreensivos com toda a situação, tinhamos que continuar.... o importante não é a festa, músicas, ou qualquer coisa do genêro, mas a aliança que vão constituir... eu disse que queria apenas casar não importa o local ou decoração... e o pastor celebrou o nosso casamento na igreja que hj frequentamos, sendo assim, meninas quando casamos fazemos uma aliança com Deus e nosso marido, o casamento não se resume apenas no dia da festa, ali é apenas o começo... tive um pequeno atraso no salão e graças a Deus não entrei no restaurante no horário previsto (foi um livramento para nossas vidas), pois talvez o teto cairia em cima de nós, Deus sabe de todas as coisas... não casei no local que imaginei e sim onde Deus permitiu... Smiley ring

O Senhor Deus diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês. 9Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus (Is 55:8) Espero que ajude vocês de alguma forma, que vocês não busque a perfeição, busque Deus, pois ela vêm de Deus. Bjs e Deus abençoe vocês!!!

14 Respostas

Última atividade por Márcia, dia 15 de Junho de 2016 às 11:56
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Thaís, eu confesso que chorei muito depois quando chegamos em casa, perguntava de tudo e mais um pouco por meu marido.. e depois fui entendendo que as coisas... Deus é maravilhoso... e tenho certeza que através disso em nossas vidas... outras pessoas ainda vão ver o mover de Deus que é divino... e com certeza foi um grande livramento... Obrigada Deus te abençoe... bjs

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate mas o que mais me deixa alegre com ele é sua compreensão junto com o acontecimento, pra muitas noivinhas isso seria o fim iria estragar tudo e pra vc não foi o começo, de uma vida a dois, de um Livramento... Muito bom seu debate!!
    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Drielly, tem coisas que não tem explicação apenas só vivenciando... Obrigada ... q Deus abençoe vcs tbm Bjs.

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabriela, ninguém consegue entender as coisas de Deus, já que na verdade Ele deseja que venhamos vivenciar... o poder de Deus é maravilhoso sobre nós... o cuidade que teve e tem conosco todos os dias... só temos que agradecer.... muito obrigada... q Deus abençoe vcs tbm. Bjs.

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha... muito obrigada... Deus é maravilhoso hoje e sempre... Deus abençoe vcs tbm. Bjs

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha... obrigada... Deus te abençoe grandiosamente!!!

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Camila, a gente não entende nada ... mas o poder de Deus é soberano, graças a Ele estamos vivos, agora entendo do atraso no salão. bjs Deus te abençoe.

    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna.... Deus é maravilhoso e bom em todo tempo, a gente só precisa estar atentos aos cuidados do pai conosco, Deus abençoe vcs. Bjs...

    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Que história ein. Deus realmente é maravilhoso
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha graças a deus vcs não estavam lá... Deus sabe o q faz!
    • Responder
  • I
    Distrito Federal
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, nosso Deus é perfeito! Faz tudo conforme quer e no final fica tudo bem. A vontade Dele é verdadeiramente perfeita e agradável. Estou sem palavras. Deus te abençoe lindona! Smiley heart
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda sua história, realmente Deus faz tudo perfeito! Que ele abençoe essa nova fase de voces viu Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Márcia, fiquei boquiaberta aqui Smiley surprise

    Mas Deus sabe de todas as coisas e abençoou e protegeu vocês!

    E o casamento foi concretizado e as alianças eternas entre vocês casal e Deus aconteceram Smiley ring

    Felicidades nessa nova fase, que seja sempre muito abençoado esse amor e o casamento de vocês!

    beijo

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericórdia!!! TO ARREPIADA!!!!!!!!!

    Deus sabe de todas as coisas! Não tenho o que dizer.... nossa.....

    Márcia, Deus te abençoe e te proteja sempre

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe