Olá noivinhas, me casei no dia 22/05 eu e meu noivo imaginamos algo pequeno (mini wedding - num restaurante) e só para família e alguns amigos bem próximo, já que a prioridade mesmo foi a compra do nosso apartamento, como todo casamento existe um pouco de stress, mas o que não podia imaginar é que no dia do casamento seria outro e ainda em família, fechamos com o restaurante para cerimônia e almoço e o fotografo, porém minutos antes de iniciarmos a cerimônia e da minha chegada, parte do TETO caiu e foi exatamente onde seria o local da cerimônia (bem no altar), atingiu apenas 02 pessoas (uma delas foi a fotografa, que machucou e foi levado para o hospital no momento, mas graças a Deus não foi grave), o local foi fechado pelos policiais e impedindo que a cerimônia fosse no local, conversaram com agente a cerimônia foi transferência para igreja e a responsavél pelo restaurante encaminhou para outro local.
Noivinhas, o que quero deixar aqui neste breve relato, não coloque suas expectativas num lugar indevido, antes mesmo de organizar o nosso casamento: eu coloquei isso no meu coração e citei para minha mãe um dia antes de casar... "que antes da chegada dos noivos chegue Jesus e Deus no local , não posso oferecer muito, mas desejo que a presença de Jesus, Deus esteja naquele lugar para que as pessoas se alegre verdadeiramente ", digo isso meninas pois podem acontecer coisas que nem imaginamos, eu não vou citar nomes aqui por questão ética, mas vivi um momento que não desejo para ninguém, quando fiquei sabendo o que tinha acontecido através de uma amiga no local eu chorei bastante, meu marido chorou tbm, os familiares ficaram apreensivos com toda a situação, tinhamos que continuar.... o importante não é a festa, músicas, ou qualquer coisa do genêro, mas a aliança que vão constituir... eu disse que queria apenas casar não importa o local ou decoração... e o pastor celebrou o nosso casamento na igreja que hj frequentamos, sendo assim, meninas quando casamos fazemos uma aliança com Deus e nosso marido, o casamento não se resume apenas no dia da festa, ali é apenas o começo... tive um pequeno atraso no salão e graças a Deus não entrei no restaurante no horário previsto (foi um livramento para nossas vidas), pois talvez o teto cairia em cima de nós, Deus sabe de todas as coisas... não casei no local que imaginei e sim onde Deus permitiu...