Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jailma
Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo

⚠️🚨alerta textão! Comida , menus e garçom e etc ...

Jailma, dia 12 de Julho de 2018 às 21:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá Brideesss eu novamente ! (Amo)
Meninas o meu debate de hoje é sobre comida . Muitas coisas a serem organizadas me caso daqui 1 e meio e já estou martelando meu juízo RS. Indo logo ao ponto.
Bateu uma dúvida enorme contrata buffet ? Fico com muita dúvida em relação não ter comida o suficiente e pagar tão caro !

Oque servir ?
Tem que ter garçom?
São 200 convidados.

No meu ponto de vista eu quero o espaço a decoração mesa principal e mesas convidados .
Já o buffet fico com receio de não ter comida o suficiente . Porque quando fazem festa aqui em casa é muito churrasco bebidas e comidas queria comprar bebidas e comidas e nem que seja pra contratar uma cozinheira pra ajudar mas não pode sair ninguém insatisfeito e com fome. Fora que de 8.000 a 10.000 que vou gastar com buffet acho que gasto só metade do valor.
•É como servir esse muntarel? O único casamento que eu fui e que teve buffet teve que fazer fila e os garçons copeiro sla ficava atrás e servia só um pouco de comida kkkkki nunca fui em casamento real.

Noivinhas que já casaram gostaram do serviço prestado pelo buffet ?

E as noivinhas que não casaram ainda oque vão servir? Qual o menu de vocês !

12 Respostas

Última atividade por Jailma, dia 14 de Julho de 2018 às 00:18
  • Jailma
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha obrigada pela dica ! ❤️
    • Responder
  • Jailma
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha obrigada pela dica !
    • Responder
  • Jailma
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , vou pesquisar mais e fazer visita obrigada noivinha !
    • Responder
  • Jailma
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha , obrigada !
    • Responder
  • Jailma
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é ótimo novinha , vou fazer a visita só assim pra saber ! Mais obrigada
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, o meu noivo tbm tem essa ideia de contratar cozinheira e garçons a parte. Eu não descarto, acho que vale a pena, dependendo do que vc for servir.
    O ruim é, como as meninas falaram, vc tem que se preocupar com os detalhes( copos, talheres, toalhas de mesa...)
    Se contratar buffet vc não se preocupa com nada disso e eles não vão fazer pouca comida a ponto de faltar.
    Pesquise alguns buffets a domicilio, eles são menores e menos conhecidos, geralmente são mais baratos e fazem bons serviços tbm.

No nosso caso ainda estamos vendo o que vai caber no nosso orçamento, mas pensamos em fazer ilhas de comidas, com opção de massa, coquetel, sucos, açaí, essas coisas. Vamos nos casar na praia.

• Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter 1 garçon a cada 20 ou 30 convidados. 1 cozinheira só não da conta! Vc nao vai querer ter ajudar e no fim o buffet vale a pena!! Pensa em ter que alugar trocentos talheres.... A menos q vc sirva no de plastico mesmo, ai vai de vc.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom do buffet é que você não vai precisar se preocupar com nada e não tem essa de faltar comida não, geralmente sobra
    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ao contratar uma cozinheira,vc tem que pensar no aluguel de pratos,copos, talheres e a compra de toda a comida e bebida... No meu caso eu contratei um buffet que já vem incluso a decoração do espaço tbm.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu prefiro buffet e o que eu contratei é super elogiado venho acompanhando a dois anos o trabalho deles estou tranquila em relação a tudo
    • Responder
  • Jailma
    Jailma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinha ! ❤️
    • Responder
  • Juzelia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns buffet que estou orçando eu já os conheço... então sei da qualidade e do respeito pelos convidados que eles tem...vou seguir a linha de jantar que eles teem no cardápio com mesa de frios...minha família TB come mtttt churrasco rss vai vendo os lugares e as opções e tente escolher sempre a melhor...bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe