Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais

Alguem ai passou ou passa por isso??

Larissa, dia 5 de Maio de 2016 às 23:37 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Ola noivinhas , meu casamento er pra daki 15 dias (pertissimo) eu gostaria de saber o seguinte d vcs é q assim por eu usar gilete minhas axilas sao um pouco escurecidas e acho q vou ficar vom vergonha de levantar o braço pra comprimentar as pessoas e tal pensei em passar maquiagem mas sera q vai dar certo eim achu q nao ne e agora q eu façoSmiley sad

11 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Maio de 2016 às 16:00
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure um peeling pra fazer em lugar seguro, reveitas caseiras podem piorar a situação e até queimar sua pele e a maquiagem achoq que vai detonar seu vestido, por mais que seja a prova d'água. Também sofro desse mal, épocas mais outras menos mas ja pensando nisso vou depilar so com cera quente e começar a usar clariderm (hidroquinona). Espero ter ajudado.. bjss!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha super bacana o video!! Bjus

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, realmente me disseram q eu vou estar tao envolvida com o momento q nem vou lembra, tomara mesmo. Obrigada bjuus
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela dica, com certeza maquiagem melhor nao ne kk!!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela dica. Receitas caseiras sempre dao certo ne mesmo rsrs. Bjus
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha pela dica . Essa semana mesmo vou ver se faço com cera ja e ver o resultado . Bjus
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Https://www.youtube.com/watch?v=X3jwbatjSI0

Talvez o vídeo ajude

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, acho q se cv se incomoda com esse problema pode pensar numa depilacao definitiva a longo prazo.

Para o casamento, q esta aí, avalie a possibilidade de fazer com cera uns 5 dias antes, ao inves de deixar para o dia do casamento. Isso vai deixar lisinho. Concordo como as meninas ja falaram, q maquiagem nao é uma boa ideia, alem de manchar o vestido vc pode suar e o cheiro nao ficar bacana, ideal para axilas é desodorante antitranspirante mesmo.

Tambem acho q nao precisaria se preocupar tanto com isso, eu acho que as axilas estando livres de pelo no dia é suficiente, ninguem vai reparar na cor da pele da sua axila, eu nao repararia, rs, boa sorte bjos e felicidades com o casamento se aproximando Smiley smile

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda passa acucar con limao,bicarbonato,Eu nso lembro Bem os ingredientes Mas Na Internet voce acha un monte de coisa para clarear caseiro e natural,Mas se nso tem centro benessere che faz isso è ottimo tira toda a Pele morta da una olhada Vou beijos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofria muito com isso,eu sou branca demais e minhas axilas eram escuras,e sempre fiz com gilete e tinha alguns pelos encravados até que comecei a passar creme antes do desodorante e fazer depilação com cera quente e oense na diferença, mas não use maquiagem você vai suar e vai passar mais vergonha não ligue pra oq vão falar das suas axilas Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q vc corre o risco de sujar td o vestido. Pra resolver isso só conheço depilação a laser e clareamento, mas são metodos demorados... Se te incomoda muito, pede uma sugestão de uma esteticista, ou alguém q trabalhe com depilação. Mas sinceramente, acho q vc vai estar tão envolvida com td e emocionada, e feliz, q nem se lembrará disso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe