Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Alguém conhece? ?mansao capricho

Jessica Sanches, dia 27 de Maio de 2015 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente alguém conhece o buffet mansao capricho ele fica na cantareira? ??Alguma reclamação ou elogios já procurei no reclame aqui e tem um reclamação mais não é exatamente do buffet e sim de um fornecedor que trabalhou lá alguém conhece esse buffet?

14 Respostas

Última atividade por Joice, dia 2 de Janeiro de 2018 às 11:08
  • Joice
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo Estado
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

4mil só o espaço, com mobiliario e buffet...

Fechei com eles

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, boa noite!!

Alguém sabe informar a média de valores e se por acaso locam apenas o espaço? Estou tentando contato com eles.

Desde já agradeço.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, achei o lugar bem bonito pelas fotos.

Estou tentando conseguir o orçamento de lá, mas não consigo entrar em contato com eles.

Será que alguma de vocês teria o orçamento para me mandar por email, senão fosse muito trabalho?

meu email: ************@*****.***

Beijos!

• Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!! Que bom que te ajudei de alguma forma. Nessas horas qualquer informação sobre o local é muito bem vinda. Trabalho com a parte de assessoria, se precisar de algo é só entrar em contato (************@**.***.**). Bjs e boa sorte!!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa thais que alivio meu Deus do céu tô super preocupada super mesmo ainda mais que é só ano que vem meu casamento então vc imagina a pilha de nervos que estou ne ? muitíssimo obrigado pelo seu depoimento
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Me casei no Mansão Capricho dia 09/11/15. Simplesmente maravilhoso! Só tenho que agradecer por toda atenção dedicada a nós. Tudo conspirou a meu favor... o dia estava lindo e com isso, consegui fazer a cerimônia do jeitinho que eu queria (na áera externa), a comida estava ótima! O meu único problema, foi a quantidade de garçon contratada (os pratos demoraram um pouco para ser retirados das mesas, com isso a sujeira ficou por muito tempo). Mas tirando esse contra tempo, tudo foi perfeito.

A parte da negociação foi excelente! Conseguimos fazer de uma forma que não ficassemos tão apertados. O Ademar (proprietário) é muito flexível nessa parte. Fez várias adaptações no meu cardápio... tudo pra nos agradar Smiley smile

Ah!!! Ainda tem a cereja do bolo. A festa foi realizada num domingo e o término seria as 18:00hs, como a empolgação estava muita, acabamos esticando um pouquinho e o Ademar foi super tranquilo com relação a isso. Quase no final da fetsa, meus sogros decidiram ir embora, e como não moram em SP, ele voltariam conosco no carro. Pra não perdermos um minuto da festa, o Gaúcho (braço direito do Ademar), pegou o carro dele e foi levar meus sogros em casa! Sensacionalllllllll... um amor de pessoa.

Gostamos tanto do evento que meu marido já está vendo pra comemorar a festa de 40 anos no mesmo lugar!

Felizzzzz demais com a minha escolha!!!!

Espero ter ajudado algumas noivinhas Smiley smile

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então fecheii com eles ontem mais tava super na duvida sabe mais agora ja to super mais calma ainda mais q vc falou q ja foi e outras noivinhas tb to mais feliz pq eu amei o lugar foi amor a primeira vista rsrs nossa muito obrigado mesmo viu Deus te abençoes

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, é ótimo! Comida, atendimento e o que é lindo!!! Um escândalo! Mas se tiver muito em dúvida, pede para ir visitar em um dia que houver casamento.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc conhece noivinha? Já foi em algum casamento?
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhoso!!! Vale a pena conferir

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha muito obrigado tirou um peso do meu coração nossa obrigado mesmo vou la sim fechar ameiii o lugar é tão lindo obrigado novamenteSmiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Emily
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui em dois casamentos lá e foi maravilhoso. Comida boa, convidados bem servidos e o lugar é lindo. Se gostou mesmo pode ir fu do q vc não vai se arrepender.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa serio noivinha fui esse fds la e ameiiiiiiiiiii amor a primeira vista mais fiquei meia assim por causa de uma reclamação do face e uma no reclame aqui to pensando em fechar com eles vc pode me falar dos garços o servido de limpeza e dj essas coisas sabe

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã fez os 15 anos dela e minha mãe fez os 50 anos, esse sábado me caso lá!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe