Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yohana
Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro

Alguém está pensando em passar a lua de mel fora do país? ??

Yohana, dia 28 de Maio de 2017 às 10:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40
Meninas estou querendo viajar para Londres, vocês vão viajar por conta própria ou por alguma agência? Qual o lugar?
Sabe quanto vão gastar em média? Vai comprar a passagem por onde?Bjss

40 Respostas

Última atividade por Yohana, dia 11 de Agosto de 2017 às 15:57
  • Yohana
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não sei ainda vou casar em JunhoEstou em duvida entre Cancun e Londres Ou até mesmo Chile Buenos Aires Uruguai Dúvida cruel kkkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha

Vou para Santiago - Chile. Eu vou por agência de viagem (CVC) mas porque ganhei um vale viagem. Mas se fosse escolher também iria com agência por ser outro país.

Muitas pessoas falaram que fica mais barato fechar passeios não pela agência mais por conta..pode ser uma tentativa né..

Você já decidiu o que fazer?

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yone, eu nao lembro ao certo quanto exatamente. Porem, por pessoa, 4 dias com hotel e traslado estava em torno de 1.300Mas como fechamos mais alguns serviços o preço subiu um pouco
    • Responder
  • Yone
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Yone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, você já fechou o seu pacote? ficou em quanto?

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente será nacional mesmo, isso se o dimdim der, rsrs

Mas depois nos viajamos, ai sim quero ir para fora.

• Responder
  • Jessica Carvalho
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Jessica Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos planejando passar em Las Vegas

Mas por agência de viagem pela comodidade

Os valores ainda não temos pois será em 2020 e ainda não tem calendário aberto para compra

Mas imaginamos que sairá em torno de 20 mil reais

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por conta própa sempre sai mais em conta, más por ser fora do país eu recomendo que seja por agencia, porque pelo menos o pacote é fechado e tem as que oferecem junto também toda a parte burocrática de se acontecer algo errado. Pesquise muito e veja qual é a melhor opção pra você.

• Responder
  • Drika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que pesquisar bastante
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vamos pra Ilha de San Andrés, na Colômbia, e vamos por conta própria. Mas em Setembro vamos para Paris com passagem e hospedagem pelo Hotel Urbano. Pegamos um pacote maravilhoso! Tem para Londres lá, dá uma olhada.

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A CVC realmente é mais cara, eu também vou pra Gramado, mas com uma outra agência que ficou uns 1000 mais barato que a CVC.

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Londres é meu sonho de consumo de viagens. Mas era a festa ou a viagem e eu optei pela festa aí a viagem teve que ser nacional mesmo, vou para Gramado.

Acho que por conta própria sai mais em conta, mas eu sempre viajo com agência por ser mais prático.

• Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para a Europa, faremos um tour por 4 países, estou fazendo tudo por conta própria, sempre viajei assim . Inclusive para Londres, fiz todo meu planejamento sozinha. Talvez a gente passe um fds em Londres, quero levar meu noivo nos Estúdios do Harry Potter, eu amo e já fui , convenci ele a gostar também, hoje em dia é um apaixonado como eu!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não escolhemos o país mas iremos pra fora , quando fechar posta mais detalhes rs

• Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, vim morar em Portugal, viajei em Novembro, e ficou em 6100 reais. Passagem e hospedagem em hostel, que é um hotel mais barato. A hospedagem foi em Lisboa mesmo..
    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente.

• Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou sim , no Chile ♥

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente uma viagem nao caberá no nosso orçamento.
    • Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estamos pensando em Londres também, eu tenho medo de fazer tudo por conta própria, quando viajo compro através de uma amiga que é agente, sempre fica em conta!!

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou pra Paris e vamos fechar tudo por conta própria. Acho desnecessário fechar com agências, uma vez que conseguimos todas as informações na internet e com agencias TUDO fica mais caro, afinal eles precisam faturar para sobreviver rsrsrs

Já viajei outras vezes por "conta própria" e nunca tive problema. Pesquisa bem antes de ir, pegue opiniões de quem já foi e dará tudo certo!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Yohana!

Seja bem-vinda na comu! Smiley ring

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Clube das noivas novatas!
    Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E, abaixo, deixo uma lista de agências com quem você pode contatar e pedir orçamentos para a sua lua de mel! Smiley winking

Lua de mel

Um beijo!

• Responder
  • Yohana
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente por agência está saindo muito mais alto o valor!
    • Responder
  • Drika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou querendo ir para Gramado, mas nas agências de viagem estão ficando muito caro. Eu e meu noivo estamos pensado em fazer por conta própria. Bom estamos fazendo pesquisas ainda, a última vez que eu olhei ficaria em torno de R$ 2.100,00 mais o menos, e na cvc ficou R$3.800,00 muito caro, uma diferença de R$ 1.700,00.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fomos para Portugal e fizemos tudo por conta própria mesmo. Gastamos em torno de R$9.000.

• Responder
  • Victoria
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vou viajar para Santiago - Chile, e fechamos um pacote com a CVC de uma semana, ficou bem em conta!!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas eu não me arrependo. Pra uma primeira viagem, sozinha, foi ótimo pro meu espírito aventureiro. Hoje em dia eu continuo não planejando muuuito. Só escolho bem o hotel (porque fiquei mal acostumada) e vejo a forma de chegar até ele. No máximo dou uma olhada em restaurantes veganos nas proximidades. Pontos turísticos e outras coisas eu deixo quase sempre pra descobrir na hora. Como eu disse no meu vídeo de Budapeste, se for pra ficar pesquisando pontos turísticos pelo google, eu fico em casa e economizo o dinheiro. rs

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto não vamos pra fora do Brasil, vamos para Natal saiu 3222, mas para Argentina ficava apenas um pouco mais caro, não chegava a 4 mil.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos, mas aimda nao definimos o país.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso que é bom planejar, eu tenho uma amiga que ela nunca reserva hotel, chega no local e pede para o taxi levar para algum, eu acho loucura, mas ela me disse que sempre fez assim...

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma cidade grande, mas a loucura não foi ir pra lá, foi ir sem planejar e ainda ir dormir no deserto no dia seguinte. Como eu disse, é uma longa história. rs

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas Marrakech é uma grande cidade é bem tranquilo ir só mas há vários resorts em locais mais distantes, eu por exemplo não gosto desse tipo de viagem onde a pessoa passa a semana toda dentro de um complexo hoteleiro, me parece um faz de conta, não dá para dizer que conheceu o país em uma viagem assim, eu tenho amigos estrangeiros que foram para o Brasil e ficaram uma semana no resort e acham que conhece o país...

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha primeira viagem sozinha teve Marrakesh. Eu fui bem doida, mas é uma longa história. Smiley laugh

O Thiago ia me pedir em casamento na Capadócia, mas eu descobri os planos dele, e então não teve pedido e nem fomos. rs

• Responder
  • Beth
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Kenia, eu nunca usei a agência de viagem, principalmente para a Europa não acho que vale a pena, Pode valer para algumas destinações específicas onde as agências enviam muitos turistas e por isso acabam conseguindo preços mais baixos com hotéis, aqui muita gente compra pacotes em agências para balneários em locais mais isolados onde dificilmente o turista iria sem ser em grupos, por exemplo, em resorts na Turquia, Marrocos, Tunísia, os pacotes são bem baratos e o turismo nesses locais é quase totalmente baseado no contrato com agências.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe