Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Alguém já casou ou ainda vai casar em Dezembro?

Rayane, dia 23 de Maio de 2018 às 00:24 Publicado em Fórum Festa 0 9
Como faço faculdade o único mês melhor para casar seria Dezembro de 2020. Minha única preocupação são as fortes chuvas de verão, ainda não fechei a data por conta disso mas o risco de chover é durante o ano todo né??

9 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 24 de Maio de 2018 às 20:43
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh obrigada! Tenho certeza que vai dá tudo certo para nós e vai ser lindo!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar no dia 21/12/2019... por conta das nossas férias no trabalho, essa foi a melhor data. Meu casamento será ao ar livre (se tudo der certo e não chover hahaha)... o que fizemos foi mudar o horário, porque a ideia inicial era casar por volta de 16:00h... como as chuvas de verão geralmente começam na parte da tarde, mudamos a cerimônia pra 12:00h. E também tem um lugar coberto na chácara pra fazer a cerimônia caso chova. Minha dica é: não encane muito com isso. Se essa é a melhor data pra você, escolha um lugar que tenha plano B em caso de chuva e vai em frente. Não é uma coisa que a gente consegue controlar, então não vale a pena se estressar demais. E vamos torcer pra dar tudo certo!

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero casar ao ar livre. Moro no Rio e em Dezembro na maioria das vezes tem aquelas chuvas de verão acho que é só arriscando 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 15/12 ao ar livre kkkk O verão começa dia 21/12 e as chuvas perto do Natal. Pelo menos em todos esses 24 anos da minha vida foram assim kkkk De qualquer forma o nosso sítio tem um plano B caso chova.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Pará
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 21//12/2018, no meu estado o "inverno" é em dezembro, aqui não tem frio, a diferença é a chuva, no inverno chove bem mais que no verão, que também chove por sinal, então tanto faz. Nós marcamos nessa data por ser muito especial pra gente. Caso o tempo nos ajude no dia, a cerimônia será no terraço do Salão e a festa dentro do salão.
    • Responder
  • Marinara
    Super Noiva Maio 2025 Paraíba
    Marinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 06/12 😍
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 01/12 desse ano ♥️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As chuvas acho que são mais em janeiro noivinha.
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre sonhei em casar dezembro, mas o local que eu fechei não abre em dezembro 😪
    Normalmente não chove em dezembro, só tem muito vento e muito calor kkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe