Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais

Alguém me ajuda...

Fabiana, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 09:53 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 4

Oi noivas e noivos. Vcs acham que a cerimonia ficara muito longa e desagradavel se for da seguinte forma.

Entrada

1º meus pastores

2º noivo e mae do noivo

3º mae da noiva e irmao da noiva

3º porta biblia

4º porta botão

5º padrinhos

6º florista e lá vem a noiva

7º noiva (detalhe) antes da minha entrada tocara um audio que gravarei com uma declaraçao para o noivo.

8º Cerimonia

9º as alianças

10º surpresa para as maes (serao dois buques de rosas)

11º outra surpresa para os noivos que eu nao sei oque e mas fiquei sabendo que tera sem querer kk obs o noivo nao sabe.

eai me ajudem...

4 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 22 de Fevereiro de 2016 às 10:34
  • Fabiana
    Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas acho que vou tirar o audio e o buque das maes posso dar a elas na recepção e com ou sem audio minha entrada nao deixara de ser especial. acham que deveria tirar mais alguma coisa?

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que vai ser uma cerimonia longa desta forma, eu mesma acho que cerimonia deve ser o mais breve possivel !

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, olha eu acho que sua cerimônia vai ficar muito longa, no entanto acho que a decisão de fazer esse sequência ou não depende dos seus convidados, se houver muitos idosos ou mães com crianças pequenas não vai dar muito certo. Mais lembre se sempre o casamento é seu grande dia então faça o que vai te deixar feliz e realizada. Bjus
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso vai depender da quantidade de padrinhos tb...Quando se há muita informação e muitas coisas durante a cerimônia fica bastante cansativo para os convidados.

Eu particularmente acho que as surpresas podem ser feitas na festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe