Pro meu faltam 38 dias, que frio na barriga!!!!Falta pagar R$3,500 ao buffet e R$1,000 a decoração. De resto ainda falta ver minha sandália e tiara. Deus no controle de tudo! 😉
A ansiedade está bastante grande, mas temos muita fé em Deus, cremos que Ele já cuidou de cada detalhe desse dia. Não sabemos como, nem de que forma, mas cremos que Ele dará provisão. Foi assim desde o incio. Queriamos marcar o casamento para novembro desse ano, mas sentimos que essa não era a vontade de Deus, e de uma forma natual, as coisas foram acontecendo, Depois que marcamos a data, Deus nos deu revelação, que tudo seria resolvido na ultima semana. Afinal em 3 dias Jesus foi traido, condenado, crucificado e ressucitou! Creio que Deus fará todas as coisas necessárias até o ultimo minuto.
Às vezes acho que tenho duas mãos esquerdas, pois não tenho jeito pra fazer essas coisinhas tão lindas. Mas os preparativos estão caminhando bem, pagando, pagando, pagando rsrs....
Casamos no mesmo mês, porém me caso dia 29/07. Então Ainda estou nos três dígitos, faltam 120 dias ❤
Noiva Esperta
Julho 2017
São Paulo
Daiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindeza Ju... então estamos na fase de procurar artigos para decoração para locar..Estou fazendo os convites dos convidados e dos padrinhos fiz tb e já entreguei a maioria.
Noiva Esperta
Julho 2017
São Paulo
Daiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Parabéns May.... falta algumas coisinhas.Que linda vc já finalizou as contratações...que maravilha. Deus nos abençoe
Chegaaamooos Dai!!!!que Deus nos abencoe mto... que seja um dia inesquecível para nós!Nos fechamos tudo e vcs??Agora é só aguardar nosso dia chegar #ansiedade #vem8deJulho #frionabarriga
Vamos... fomos adeptos ao DYV e fizemos quase tudo. O dono do espaço que aluguei me presentou com as mobilias e a decoração da mesa do bolo e luzes cenicas. O restante fizemos. Compramos muito MDF na 25 de março, lampadas, velas, fizemos flores e petalas em EVA. Buquê foi porduzido por minha sogra. Os convites dos padrinhos, daminhas, pajens e convidados nós que fizemos tambem. Consegui impressões em papel fotografico por R$ 2,20 a folha A4. Foi uma economia significativa. As cores deixei neutra (iluminação e toalhas) porque não escolhi cor de vestido para madrinhas e não quis deixar muito colorido. Tapete vermelho. Iluminação nude/dourada. E a mesa de doces e bolo provençal branco, com toalhas cru e marsala. As toalhas das mesas dos convidados foram nesses tons (crus/dourado/detalhes marsala).
Noiva Esperta
Julho 2017
São Paulo
Daiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha Ju... Como vc está se organizando referente a decoração. Eu e meu noivo estamos providenciando... vms trocar experiências.
Ver mensagem citada
Noivinha Bru.. Deus no controle felicidades
Noiva Esperta
Julho 2017
São Paulo
Daiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha MA.. estamos no mesmo barco viu.Só a roupa do noivo e sapato que já está ok..o resto estamos providenciando falta executar alguns contratar.
Noiva Esperta
Julho 2017
São Paulo
Daiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha Ju... vc é um anjinho viu... me aliviou muitoooo gatinha. Só Jesus para nós dar calma.Deus te abençoe gatona
Faltam 29 dias e tenho pencas de coisas para resolver.
Provas de vestidop, arranjo para o cabelo, terminar de pagar buffet, fazer ensaio pré wedding, terminar de entregar os convites, comprar brincos e acessorios. E sem contar a casa, que ainda estamos pintando e os moveis começam a chegar no sábado. Muita correria. Mas tambem comecei a organizar há 57 dias, então posso afirmar que dá tempo sim, rs. Já temos muitas coisas resolvidas e todos contratos fechados, e com termino dos pagamentos previsto para dia 10/4.
Oi Daiana, nos casaremos no mesmo dia!!!O que está faltando pra você??Pra gente ainda faltam algumas coisas 😫, estamos correndo bastante com tudo: definir bolo, doces e bem casados (este fim de semana), roupa do noivo e padrinhos, meu sapato, meu brinco, convites, chinelos, minha maquiadora e cabeleireira do dia, lembrancinhas (se houver), cha bar (se houver), enfimmm, várias coisas ainda!! Mas to tentando pensar positivo, senão eu piro!
Eu estou nos dois dígitos, já é mês que vem!! Falta encomendar os salgados e doces, mas a própria fábrica pediu que fizéssemos o pedido em abril. Acho que só falta isso é terminar os diy.