Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Master Março 2016 São Paulo

Alguém pensou no reservatório de água? pq eu não!

Simone, dia 26 de Novembro de 2015 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá noivinhas,

Ontem tive uma reunião com a assessora, e fui questionada se o espaço que havíamos contratado tem reservatório de água? Eu: OI?

Meninas eu nunca pensei no reservatório de água, fui tão chata atrás do gerador, mas o reservatório nem passou pela minha cabeça.

Ela contou uma história que foi assessorar uma noiva que o espaço tinha um reservatório que durava 3 horas, a agua da “rua” acabou por volta das 22 h, e a festa tinha previsão para terminar as 5h. ficaria pelo menos 4 horas sem água.

Imagina a situação dos banheiros. Smiley cry

A solução que a assessora encontrou foi tentar economizar ao máximo, o reservatório durou por 4 horas.

Quando a agua acabou não tinha nada a fazer, o jeito foi diminuir o som da festa para dar um ar de fim de festa.

A festa deste casamento acabou pelo menos 3 horas antes do previsto por causa da agua.

Fica o alerta!

16 Respostas

Última atividade por Mari, dia 11 de Janeiro de 2016 às 14:35
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que loucura, mais uma coisa para se preocupar =0

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Energia e água não está na nossa alçada!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk são coisas q ñ se podem prever kkkkkkk.

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem eu!!! rsrs

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley shame

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!!!!! nem sabia dessa , vou atrs disso ... obrigada Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uow... Tai algo que nunca havia pensado...
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amiga Simone che horror,Eu sou de mogi das cruzes,quando Eu fui esse ano em junho Tava Tudo normal è Porque mogi ainda è pequena ne,aki è pais de mil mondo Eles Aki Sao atrasados velhos e cafona isso si kkkkk Eu Vou perguntar pra moca do salao disso hai Meu deus do ceu Nossa imagina sem agua e sem luz,ninguem merece Obrigado beijossss
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Banheiro de festa é nojento mesmo... sem agua então!!! Aff!

que bom que você ja tinha pensado, parabéns!! eu fiquei tão preocupada que tinha pq tinha que ter um gerador por causa da energia que a agua acabei que nem pensei.

eu sou da seguinte opinião, tem coisas que os noivos podem controlar, e tem outras que não, a falta de agua e energia são coisas que não podemos controlar. Ai vc colocar emoção e dinheiro para um dia que pode ser estragado por estes fatores, é muita falta de planejamento.

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é bom procurar mesmo Amanda, eu também vou ver com o pessoal do buffet que contratei..

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem agua não dá para ter festa... Pensei na energia mas agua nem passou pela a minha cabeça.

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkk Jana é que vc está em pais de primeiro mundo.. kkk

é assim: tem a agua da rua que chega normalmente na maioria das casas das pessoas, (maioria pq ainda existe lugares no Brasil que não tem saneamento básico), mas as vezes a empresa que administra a agua na cidade, no meu caso é a Sabesp, por questão de economia ou até mesmo de reforma, fecha o registro para o bairro, ai vem o famoso termo "Acabou a Agua da Rua" ,isso acontece com muita frequência. Para não ficar sem agua muitas casas e empresas tem a caixa d' agua (reservatório de agua). Para vc ter uma ideia, o ano passado para o começo deste ano o Estado de São Paulo sofreu uma das maiores crises hídricas, teve bairro / cidade que ficou dias corridos sem agua da "rua". e as caixas das casas e empresas já não davam conta.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simone o che è isso?? Nao entendi muito Bem,a agua acaba?? Mas Nao tem agua na rua ou entendi mal linda Por favor
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão que escolhi já fui visitar e tem 2 reservatório. Mas não vou estender muito a festa (pretendo) .O banheiro fica um nojo ,e sou muito enjoada Quando se trata de limpeza, principalmente do banheiro.
    • Responder
  • Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.... Nem pensei nisso...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Simone, realmente tbm não pensei nisso, e aqui na minha cidade falta agua todo dia, chega de madrugada e de manha acaba de novo, imagina se não der no dia??? Vou procurar saber sobre isso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe