Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais

Alguém que ainda não terminou o ensino médio?

Sarah, dia 14 de Setembro de 2018 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Como vai ficar essa rotina de vocês? Estou no segundo ano do ensino médio, apesar da maioridade,aconteceu algumas coisas no passado e eu fiquei atrasada um ano. Mais alguém ainda está no ensino médio, mas decidiu casar?

4 Respostas

Última atividade por ####Dé####, dia 14 de Setembro de 2018 às 15:30
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se puder esperar mais um pouco é o aconselhável, você terá mais tempo para dedicar a sua casa, seu marido, e depois planejando tudo direitinho quem sabe se for da vontade de vocês claro, vocês iniciam uma graduação.....

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei no terceiro ano, mas esperei pra casar depois que terminasse. Tô na faculdade agora e sei que se tivesse casado naquela época teria sido horrível, muita pressão, responsabilidade... te aconselho a esperar mais um pouco, ver isso com mais calma pra acabar não prejudicando teus estudos.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Eu me casei em Maio desse ano e estou no 3 ano do ensino médio... Ta acabando kk eh mais complicado? Sim! Pq vc tem seus afazeres de casa... As vezes acontece alguma coisa, vc fica cansada, com preguiça de ir p escola...vc acaba faltando mais doq acostumava faltar. Mas eh soh se esforçar q dá p passar de ano rsrs
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sarah, por que você não espera ao menos terminar o ensino médio para se casar? Você está no segundo ano, falta tão pouco, assim pelo menos você consegue ter mais tempo para se dedicar ao casamento e completa um ciclo de estudos. É legal avaliar financeiramente se vocês conseguem se bancar também (em questão de emprego), e, se tiverem vontade de cursar uma faculdade, planejarem juntos (caso queiram casar antes da faculdade. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe