Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro

Alguém que casa em 2019 e já está planejando?

Barbara, dia 10 de Março de 2017 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Oi Noivinhas, bom dia!

Me caso apenas em setembro de 2019, será que é muito cedo para começar a ver as coisas?

Tenho medo de ver mto em cima e não ter como organizar os pagamentos.

O que vocês acham? Com quanto tempo antes começaram a organizar o casamento?

38 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 12 de Agosto de 2017 às 12:27
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem que se organizar..planilhar o que quer e colocar em pauta sonho x realidade..Eu ja estou com tudo encaminhado e acho otimo, pago por mes, e consigo contratos sem reajustes de preços. Tbm comprei mta coisa pelo Aliexpress, quando a palavra de ordem é Economia, nunca é cedo! Bju

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É porque assim elas conseguem um prazo maior pra pagar mas eu lhe garanto que até com um ano que você for organizar você acha os melhores fornecedores.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

então, pode ir preparando sim como se fosse semana que vem kkk a todo vapor! Todo tempo é pouco hahaha até porque quando deixamos tudo para última hora o estresse é maior...porque é muita coisa pra resolver

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não sabia que era tanta coisa, percebi agora quando comecei a procurar. Nos assustamos com os valores e por isso decidimos que vamos fechar o salão ainda esse mês para não ter dívidas depois de casados.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos correndo, rs. Faço uma degustação no sábado e outra na quarta. Provavelmente irei fechar nesse de quarta feira (Bistrô 160). Eles me deram o valor de 2018 para 2019 + Casa da noiva + BMW para me levar até o salão e o valor de domingo para festa no sábado. To encantada.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa isso é muito ruim, eu consegui um lugar lindo que já estava com data aberta pra 2019. Imagina se deixo pra um ano antes, provavelmente não teria mais a data que quero.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, a decoração depende muito de onde será. Eu escolhi um local que já faz a decoração e buffet, pra não ter dor de cabeça. rs

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que hoje em dia as noivas estão fechando com mais de um ano de antecedencia. Meu medo é espera 1 ano e ficar sem data pros meus fornecedores favoritos.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa tarde!Me caso em outubro de 2019, acho que não é cedo pq são tantos detalhes que quando fomos ver já chegou!Eu já comecei a pesquisar, ver os orçamentos pq tudo é muito caro e no dia não queremos estar pagando nada.Também tem igrejas que pedem 1 ano e meio de antecedência, então acho que estamos no prazo certo.
    Beijos.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica gata: CORRE!

Corre que os fornecedores já abriram agenda. Eu caso em Outubro de 2019, ou seja... depois de você.

Sábado fechei o salão, pagamos a entrada e garantimos nossa data. Hoje estou fechando a foto/filmagem e cerimonialista ainda não abriu a agenda, mas já deixei em alerta!

• Responder
  • Laís
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não acho cedo. Me caso em novembro de 2018, e um dos buffets que eu mais queria já não tem data =/

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em Outubro de 2019, mas já estou levantando alguns orçamentos, como de buffet e espaço. Como não entendo muito desse mundo de casamento, quis começar a pesquisar antes. Já consegui vários orçamentos.

Em outubro deste ano iremos começar a visitar os que mais gostamos e começar a fechar os contratos para termos tempo de pagar. rsrs

A única coisa que não consegui foi orçamento de decoração, pois eles precisam do local certinho da onde será a festa.

Espero ter ajudado !!

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos quase todos os fornecedores, não começamos a pagar, mas temos um pré-contrato para segurar a data, assim quando abrir a agenda deles pra nossa data, a gente já começa a pagar, já temos os preços de tudo certinho, alguns sofrerão alterações, outros não. Tenho detalhes pra procurar ainda.

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu pretendo casar em 2019, já tenho tudo em mente mas ou menos o que quero no casamento porém o certo é você começar a ver fornecedores com 1 ano, tem alguns fornecedores as vezes que fecha com 1 ano e meio porém o certo de começar a por a mão na massa é com um ano de antecedencia .

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, isso é muito bom. Agora basicamente, só esperar chegar.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em 2020 e já estou com tudo praticamente pronto rs

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é vdd. Não quero escolher fornecedor na correria e nem quero ficar endividada. Muuuuito obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que buffet, decoração, salão , igreja e cartorio dá para adiantar

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei pela festa! Fechei contrato com espaço, buffet, decoração, cerimônia e serviços inclusos, as parcelas ficaram bem baixas. Pretendo agora fechar fotografia e filmagem♡
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois e mulher ❤Vou começar a organizar algumas coisas Você começou por onde?
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em outubro de 2018 mas estou falando, pensando, pesquisando sobre casamento desde ano passado. O assunto "casamento" já está presente desde 2015, mas só ano passado que eu realmente fui atrás de algumas coisas. Bom, eu concluí duas coisas: o tempo é bom para que você não fique endividada afinal terá tempo para parcelar tudo de uma maneira bem acessível e sem abrir mão de tanta coisa pela falta da grana (eu comecei com ideia de fazer somente cerimônia porque nao tinha grana, adiei meu casamento por 2 vezes por falta da grana..entendeu né? kkk Hoje, tenho meu casamento marcado para outubro de 2018 mas será o casamento dos meus sonhos porque tive tempo) e, segundo ponto, caso você não comece a pagar as coisas por agora, quando chegar realmente a época em que voce irá fechar os contratos, você só vai se preocupar em assinar os contratos porque você já vai ter tudo em mente, é só ir! Bem melhor do que chegar na época e ter que sair correndo atrás de fornecedor e correr mais ainda pra pagar em tempo. É a melhor coisa que você faz: PESQUISA BASTANTE e quando decidir, já fecha e vai pagando beeem tranquila.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parece pouco, mas quando a gente começa a organizar surgem mil coisas. Por isso que as noivas são loucas, hahahahahahahahah.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, essa é nossa intenção. Não queremos casar com dívidas.

• Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em novembro de 2018. E estou achando que não dará tempo rsrs
    • Responder
  • Neiva
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Neiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ver tudo bem antes que ai quando chegar o dia do casamento vc não vai estar devendo nada nem se preocupar com dinheiro pra pagar.Vc já organiza tudo e vai pagando aos poucos
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, apenas 9 dias antes do meu haha Smiley laugh ah noivinha como muitas também disseram, eu preferi começar com bastante antecedência para não faltar nada... mas vai de cada um ...
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em Março de 2019 também dia 09 😍 mas ainda não comecei a organizar nada Smiley sad
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, na verdade estamos só olhando os fornecedores. Somente o local que já definimos e começamos a pagar. De resto estamos somente vendo os valores para ter uma noção;

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Organizar acho que não seria a palavra, você pode já entender tudo e todos os fornecedores que gostaria de ter, e mais próximo de setembro (deste ano 2017) você começa a orçar e fechar, porque muitos deles não tem agenda aberta para 2019, e os valores mudam as vezes bastante de ano pra ano, inicie com o local, esse talvez tenha data já, assessoria tbm, mas os demais tende abrir a agenda 1 ano e meio as vezes 1 ano antes só

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm me achava maluca, agr acho que comecei a planejar até tarde demais kkk

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Joyce,

Nós também queremos pagar a festa já apartir do mes que vem, até porque a festa ficou bem acima do nosso esperado. Então temos que começar a pagar agora para não casar com dívidas.

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm estou escolhendo, só fecharei a festa esse ano, assim as parcelas vão caber no bolso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe