Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wevelyn
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Alguém sofre de Ansiedade?! =(

Wevelyn, dia 20 de Março de 2018 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Meninas eu tenho ansiedade e depressão, faço tratamento com medicação, mas as vezes ainda tenho crises, agora elas estão mais frequentes e dificeis de controlar Smiley cry Mais alguém assim?

18 Respostas

Última atividade por Wevelyn, dia 20 de Março de 2018 às 17:12
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada!!

Vou tentar isso de me acalmar e esquecer um pouco!

Me ajudou muito!

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha exercícios é a melhor coisa, me ajuda mto. Como eu amo cachorros e tenho duas, quando a coisa complica eu grudo nelas kk levo p pasear e bringo de correr igual criança msm kk quando n consigo dormir n insisto, arrumo alguma coisa p fazer, ja fiquei até 4 da manhã passando receitas p caderninho 😜 escrevendo música, lendo, até fazendo maquiagem gastando produto atoa kkk e quando ta mto desesperador eu paro tudo p orar pq é a unica coisa q alivia quando chega no extremo. Desenvolvi aquela coisa de fingir q n é comigo e seguir o baile, quando algo me deixa ansiosa eu deixo p ultima hora ou p quando a sensação de resolver isso n me atormenta mais (trabalhos do curso, postagem de notas, acertar os detalhes c fornecedores, tudo é um motivo p mim) meu noivo achava estranho eu fingir q n tinha nada p fazer cheia de coisa p entregar kkk ai ele começou entender e quando to agitada ele me ajuda a acalmar
    Sempre tive ansiedade mas nunca precisei de remédios, graças a Deus. Espero q alguma coisa dita te ajude noivinha
    • Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!!! Eu tenho fé!!!

• Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com fé em Deus!!!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estará sim! Continue firme na fé!

• Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje em dia consigo não atrapalhar minha rotina de trabalho e compromissos, mas ja dormi dias para fugir de cena...

Estou tendo muita dificuldade para dormir, mais creio que seja a mudança de medicação.

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ISSO MELHOR COISA *-* LOGO LOGO JA CHEGA SEU DIA Smiley love

• Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje eu tive uma crise, fazia muiiito tempo q não tinha uma como hj, foi punk!!

Eu faço terapia e tomo remédios, só me faltam os exercicios, mas estou pretendendo começar um funcional!!!

Muito obrigada!!

• Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou procurando outra coisa para fazer, enquanto fazia as caixinhas dos padrinhos eu estava super bem...

Ja que tudo se ajeita d novo!!

Smiley winking

• Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ajuda e muito mesmo esses exercícios! Tenho um aplicativo no celular que sempre uso e é excelente!

No caso, esse meu problema é antigo, estou em tratamento, mas as vezes tenho recaídas...

Com fé em Deus logo eu estarei bem!!

Obrigada pelo contato!!

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU ESTOU ASSIM NOIVINHA, MAS ESTOU CONSEGUINDO ME CONTROLAR.. Smiley love OCUPE A CABEÇA, COM ALGO TIPO LER , OU FAZER ALGUMAS LEMBRANCINHAS ALGO ASSIM ! Smiley heart

• Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada!!

Eu faço tratamento e confesso não estar indo a terapia tanto qto gostaria e preciso.

Tenho tentado ocupar minha cabeça com outras coisas, mas nem sempre é possível... vou começar a fazer treinamento funcional, creio q irá me ajudar tbm... Sol, está faltando viu, mas vou aproveitar o feriado para descansar na praia...

Obrigada pelas dicas e por dar atenção ao tópico!!

bjs

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Maranhão
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai na terapia direito? Toma sol e bebe água! Você não é uma plantinha, mas também recisa muito! Eu já sofri muitos anos com isso mas tô bem faz uns 2 anos. Procura dar uma caminhada na rua se não der pra fazer academia, algo do tipo. Se mantenha em movimento, tanto fisicamente quando a cabeça também! Se pensar no casamento te faz ficar mal tb com ansiedade você pode decidir um dia, horário apenas pra resolver as coisas dele (SEJA FIEL AO SEU ACORDO DE HORÁRIO CONSIGO MESMA!) assim você não fica sobrecarregada! Se for muito ruim você apaga o app e baixa de novo em fins de semana... Eu mantinha minha mente ocupada e fazia essas coisas (o esporte é que não pq eu nunca tinha tempo... mas ele é importante demais!). Hoje quando penso que vou ficar assim eu leio a Bíblia e falo com Deus! Não sei se você acredita, mas é onde eu tenho a paz constante pra minha vida hoje... (2 anos sem medicamento!).Enfim, não desista do tratamento, mantenha a mente ocupada, evite o que te deixa mal, beba água, faça atividades físicas, pegue sol MUITO SOL!! Você vai ficar bem viu?!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wevy, eu tive uma crise de ansiedade e tomei medicação em 2015, por conta de stress no trabalho. Me revoltei pq não era possível eu com 19 anos tomando medicações tão fortes assim por causa de um emprego e pedi demissão!

Parei, refleti, revi o que era importante na minha vida: a minha saúde! Como uma noivinha disse num outro debate, tudo demais faz mal!

Tente descansar mais achar um outro hobbie que te traga paz, sair com o boy pra distrair e fazer uns exercicios de respiração, parece engraçado mas ajuda muiiito!

Beijinhos

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho e também tomo medicação! Eu não estou tendo crises como já tive no passado, só não estou conseguindo dormir mesmo rsrs não relaxo sabe? Bom, meu psiquiatra sempre diz que a melhor coisa pra ansiedade é fazer exercícios físicos. Não sei se já faz, mas de repente vale a pena tentar inserir na rotina. Outra coisa que ajuda muito a controlar a ansiedade é terapia. Eu fazia daquela linha cognitivo comportamental e foi muito bom!
    • Responder
  • Miih
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Miih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou assim .. virar dias sem dormir , ou dormir dms pra fugir de cena :/
    Criar mta expectativa em tudo. .
    Tenta distrair! Relaxar.. senap surta !
    • Responder
  • Wevelyn
    Wevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amanda!

No caso a minha ansiedade já não é de hj, mas o que vc falou faz todo o sentido, vou tentar colocar em pratica!

Muito obrigada!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wevelyn, eu não sou tão ansiosa. Mas qnd fico agoniada procuro ler um livro mt legal p me distrair... ouço uma música, tento não pensar nas coisas do casamento q são as q mais causam ansiedade nessa fase neh rs...

Pensa na sua saúde, e no qnt vc precisa estar bem p viver esse momento especial. Fica tranquila e não pense em casamento 24h por dia.

Espero q td dê certo p ti!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe