Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Alguem teve numeros de padrinhaos impar ?

Maria, dia 25 de Setembro de 2017 às 08:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Bom dia novinhas eis q a menos de 70 dias pro casamento uma madrinha desiste ! O que fazer ficar com um número impar de padrinhos ? Alguem já teve se sim manda foto ! Sem saber o.que fazer !!

12 Respostas

Última atividade por Aline Cavalcanti, dia 26 de Setembro de 2017 às 11:38
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

eu tive numero impar pq uma madrinha faltou! nem senti diferença

madrinhas

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter um rapaz que vai entrar sozinho, não quero colocar uma madrinha apenas para "tapar buraco" kkk. Decidi fazer dessa forma da foto e acho que vai ficar muito legal.

demoiselle

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não separei casais, no dia coloquei todos os casais de padrinhos de um lado do altar e a familia do outro. eram todos nossos padrinhos Smiley heart

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma madrinha minha também dessitiu dois meses antes, eu fui lá e peguei o convite de volta mais não coloquei ninguém no lugar porque eu não usaria alguém para tampar buraco, nem para está em um local tão privilegiado, a ideia de ter um número impar inicialmente me assustava muito, amo números pares achava que ficaria muito mais lindo nas fotos, maissss amei tanto as fotos com os padrinhos que mal percebi que era impar. Smiley love

casais de padrinhoscasais de padrinhos

padrinhospadrinhos

MAdrinhas.MAdrinhas.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também pensamos assim, os padrinhos são do casal. No nosso ficaram todos do mesmo lado. Não gosto muito da ideia de separa as famílias sabe, não colocamos mesas separadas ou reservadas, se estávamos lá para celebrar a união entre duas famílias, qual o sentido de separa los?!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No inicio o meu era par, daí ficou impar, depois mais outro casal não pode mais e ficamos com numero par novamente, em nenhum dos momentos me incomodou o fato de ter numero impar, e nunquinha que iria substituir qualquer que seja por alguém que não queria só para formar o par. Deu tudo certo no final.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ter e não ligo. Não acho legal chamar gente pra "tapar buraco" muito mesmo chamar gente "pra completar". Padrinho é quem vai ser conselheiro do casal... Não pode ser qqr um !

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso caso seriam 3 pares para cada lado, mas meu noivo insiste em ter 4 pares do lado dele e eu não tenho um quarto para por do meu lado, então por enquanto vamos ficar no ímpar mesmo, porque eu não vou chamar alguém que não gosto tanto só pra ficar par.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não casei ainda mas vou ter número impar. A principio me incomodou muito mas não ligo mais

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu aquii, vamos ter numero ímpar, mas a cerimonialista deu a ideias de homens de um lado e mulher de outro, assim eles entram juntos e se separam ficando as madrinhas no meu lado e os homens do outroSmiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 7 casais de padrinhos... Convidamos só pessoas q realmente eram importantes e deu número ímpar, não íamos tirar ou colocar alguém só pra dar "certo" e tbm não tínhamos essa de padrinhos meus e padrinhos dele, os 7 casais eram nossos padrinhos, escolhido junto,la na hora foi 4 para um lado e 3 para o outro por mera questão de organização kkkk... Esses detalhes so os noivos veem sendo sincera... Questão das fotos acaba ficando normal tbm, ngn vai parar para contar qntos tem de um lado qntos tem de outro (ou se parar é muita falta do q fazer kkkk)... Enfim tem fotos do meu casamento nos debates (tô pelo cel e não consigo postar)
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferia ficar com número ímpar mesmo. Já vi algumas noivinhas aqui que tiveram e vão ter. E não vejo problema algum

Peguei essas fotos do googlePeguei essas fotos do google
    Olha que elegante

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe