Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais

Alguém teve que mudar a data?

Alessandra, dia 27 de Março de 2015 às 16:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 54
Olá meninas? Alguma de vcs tiveram que mudar a data do casamento por algum motivo? Provavelmente teremos que mudar a nossa data. Temos que acabar a nossa casa e organizar a festa. Daí estou pensando seriamente em mudar talvez pra uns 6 meses após a que escolhemos inicialmente. O que vcs me dizem?

54 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 26 de Maio de 2015 às 17:05
  • Aninha
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provavelmente vou mudar. Fazer o que ne?! Construção e festa didim tudo caro. Confiando em Deus
    • Responder
  • Elma
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Elma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz isso,me casaria no dia 10/10/2015 mas mudei para maio de 2016.Muita coisa pra resolver e casa em construção.

No primeiro momento vc acha que fica muito longe,mas o tempo passa muito rápido.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo de tudo pra não mudar, mas ta complicado... casa e festa... falta mais de um ano e já estou nervosa... rsrsrs
    Estávamos fazendo tudo sozinhos, mas sentamos pra conversar e decidimos recorrer aos tios e padrinhos pra ver se rola uma forcinha básica no pagamento dos contratos... já jogamos pra 2016 pra ter mais tempo, não queremos que passe pra 2017. Smiley atonished
    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar no dia 10 de dezembro/2015 e mudei para o dia 10 de novembro, porque eu tinha fechado com um salão e depois desistir do mesmo, daí quando fui no outro salão fechar, a data cabivel que tinha disponível era essa. E então ficou assim 10 de novembro de 2015!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive que mudar com vários contratos assinados por não ter conseguido o salão que eu queria mas foi pouca coisa e acabei tendo que antecipar de 28/11 para 07/11

• Responder
  • D
    Noiva VIP 0000 Amazonas
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já mudei uma vez... mudei de novo... e tô achando que para o tamanho do sonho vou ter que mudar de novo para caber no tamanho do bolso rsrsrsrs

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sim, noivinha!

Creio que isto seja normal... quando vc ver que a data está se aproximando e que ainda tem muita coisa para fazer, o certo é adiar... é chato, mas é a solução! Smiley smile

• Responder
  • B
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ha Noivinha eu tambem tive quemudar a data fiquei muito triste no começo ate medesanimei um pouco

mas como adiei somente 3 meses então fiquei um pouco mais tranquila , mas e muito chato ter que mudar

a data ...

• Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também mudei 2 vezes , primeira queria dia 30 de maio desse ano só que não tinha horario ,depois marquei para 26 ,só que depois fiquei sabendo que não era o padre a realizar o casamento e mudei novamente para 19 de setembro de 2015 .

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é ótimo noivinha! Felicidades!

• Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To pensando em adiar o meu noivinha, meu orçamento está muito apertado, e só faltam 10 meses... não tenho um centavo Smiley sad

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuu mudei do dia 09/04/2016 para dia 02/04 pois na igreja onde vou me casar nao tinha mais o meu dia Smiley atonished Mais ta bom, o importante é casar..Agora não da mais, ja fechei quase tudo.Smiley smile

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz exatamente igual a VC noivinha, inicialmente iria casar em Abril /15 mais por causa dos acabamentos da minha casa , adiamos para Setembro 2015.
    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei a data... Casaria em setembro de 2016 e agora vou casar em agosto de 2016. Mesmo adiantando o casamento, fiz isso pensando em economizar, já que poucas pessoas casam em agosto. Vou encontrar todos os fornecedores disponíveis e já consegui até desconto por casar em agosto!

Se adiar será a solução pra vocês, façam então! Casa e casamento pesam muito no orçamento e temos que nos organizar sempre! Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive que mudar noivinha, mas apenas pra uma semana depois, queria dia 21/11/2015, mas a igreja onde queria não tinha mais horário disponivel, então mudei para o dia 28/11/2015, que tbm tinha apenas um horario disponivel, que não era o que eu desejava Smiley sad, mas tudo bem, tudo se encaixou no final!

• Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É msm noivinha mas que bom que conseguiu uma boa data!
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase marquei nessa data tbm hahah mas mudei depois pra 09/06/2016. E depois mudei pra 14/02/2016 rsrs essa é definitiva... Ainda bem pq agora meu primo pegou a data de junho!!! Aiii quanta confusão kkk
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Ativo Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento, não, mais se for necessário pras coisas saírem de acordo com o seu objetivo vale a mudar!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quase que mudei.... Nada com o nosso relacionamento Graças a Deus!

Mas minha amiga que foi minha professora de dança, irá se casar no mesmo dia que o meu, tentei mudar para estar presente no dela e ela no meu porém não deu certo!!!

Tudo bem né Smiley sad hahaha

• Responder
  • Weruska
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Weruska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca precisei mudar a data, foram 10 meses certinho. Mas se você precisa para que as coisas saiem como você sonhou, apoio total. Boa sorte!!! s2

• Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que trocar minha data pois no dia 14/11/15 o pastor que irá realizar a cerimônia já tem compromisso, então iremos nos casar em 05/12/15
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudei por causa do lugar que escolhi. Queria casar no dia 18/07 e tive que mudar para o dia 25/07. Mas estamos firme e forte.

• Responder
  • Amanda Zanchin
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Amanda Zanchin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive que mudar a minha data hoje .. descobri que a igreja onde irei casar não realiza casamentos em Outubro. O que eu achava que estava longe, ficou ainda mais .. rs. Agora nossa data oficial é 05/11/2016!

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha mudei mas foi apenas uma semana por causa da igreja. Ja tinha bastante coisa fechada porem a igreja nao tinha a minha data tive que mudar mas foi apenas uma semana...nd e por acaso deus sabe o faz noivinha se tiver que mudar mude....
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive q mudar tbm, mudei não 1 nem 2 e sim 3 vezes..

Primeiro eu não estava na faculdade dai marquei em setembro, depois eu entrei na faculdade e marquei para o dia 18/07, quando eu vi no buffet BUM já tinha data marcada e ai...

dai voltei e marquei para o dia 11/07 agora está tudo certinho kkkkk

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudei a data do meu casamento porem nós antecipamos 2 meses. estavamos achando muito longe a data.rs

• Responder
  • Rosiane
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu era dia 27/12/2015 depois passou para 13/12/2015 e agora voltou a ser 27/12/2015 mas agora ja bateu o martelo pq ate o vestido ja aluguei com essa data rs. faz parte noivinha

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É triste mas mudamos para meio do ano que vêm, seria no começo lá para janeiro Smiley surprise .

Faz parte Smiley laugh

• Responder
  • N
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AFF... Nem fala meninas... O meu seria setembro deste ano... Mas a casa vai demorar mais um pouco... O dinheiro ta curto... Ai passei pra fevereiro do ano q vem e já ta perigando voltar pra data anterior!! To maluca! Naonsei o q faço.
    • Responder
  • Leidiane
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuu noivinha, pois o orçamento apertou um pouquinho, rs

De 6/junho para 19/setembro.

• Responder
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alessandra ainda não mudamos, mas estamos pensando no assunto seriamente, e pelos mesmos motivos que vocês...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei tb... o meu Seia em Dezembro... mas mudei pra Junho do ano seguinte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe