Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerolin
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Alguém vai passar a lua de mel em Alagoas/Maragogi?

Kerolin, dia 27 de Novembro de 2018 às 11:56 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Alguma noivinha vai passar a lua de mel em Alagoas ou Maragogi?

Me ajudem com hotel,pousada e etc...

Por favoooor

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 27 de Novembro de 2018 às 18:26
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fiquei noiva no feriadao de novembro la. EU, pesquisei muito pra dar certo essa viagem e aqui vão umas dicas. Ir com aereo por Maceio é mais caro, ir por Recife vale mais a pena, é uma diferenca de quase 1mil reais e a distancia de Maragogi para os dois aeroportos sao a mesma 120km. Segundo se voce for fechar pelo decolar, eles cobram taxas altas demais pra quem vai se hospedar em Maragogi, entao veja isso. E aqui vai minha experiencia, eu reservei um hotel em Recife e aluguei um carro (360 reais por 4 dias) aproveitei 1 dia em Porto de Galinhas, 1 dia em Maragogi, 1 dia em Recife e 1 dia na Praia dos Carneiros. Acho que foi a melhor escolha, pois Maragogi é um ovo, apesar do mar ser lindo (ps so o mar, pois a cidade em si não é lá essas coisas). No dia que fiquei la, fiz um passeio de lancha por 50 reais por pessoa e SUPER valeu a pena, conhecemos 5 praias e pudemos descer em 2, foi um passeio de 3 horas. Em Porto de Galinhas, fiquei na praia mesmo e la eles "exploram" os turistas, entao fique atenta. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fui ao Pratagy Resort é lindo. Com sistema all inclusive (bebidas inclusiva alcoolicas e comidas, porções...tudo a vontade) além do restaurante principal ondem servem as principais refeições do dia, ainda tem um bar na piscina e um na praia do hotel. Eu amei tudo 😉
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kerolin!

Eu só não vou passar minha lua de mel lá porque caso no inverno e sei que em Julho no Nordeste costuma chover... mas amoooo Maragogi! Fui esse ano e também ano passado para o mesmo hotel e recomendo de olhos fechados, vi muitos casais lá, chama Salinas. Ele não é muito barato, mas em compensação por ser all inclusive vale muuuito a pena!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Passei minha lua de mel em Maragogi, um paraíso.
    Fiquei na pousada Ponta de Mangue, em uma das melhores praia de Maragogi.

Aqui conto melhor:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-lua-de-mel-em-maragogi-e-maceio-foto-vemver--t310426
    • Responder
  • Kerolin
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Kerolin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual hotel vc ecolheu? pode me ajudar?

to muito indecisa

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar la noivinha ♡ ..comentado pra acompanhar rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe