Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo

Alguma noicinha de santo andrÉ???

Nathalia, dia 26 de Junho de 2013 às 16:28 Publicado em São Paulo 0 32

Oláá,

Temm alguma Noivinha de Santo Andréé????

Pois assim conseguiremos trocar muitas dicas .. e indicar e conhecer profissionais das areas bem proximoss =]..

Algumaa noivinha Andreense?????

32 Respostas

Última atividade por Maria, dia 28 de Janeiro de 2014 às 18:34
  • Maria
    Noiva Novata Dezembro 2014 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLA SOU DE SANTO ANDRÉ ESTOU MEIA PERDIDA QUANTO A BUFFET.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Maio 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu moro em SBC mas me caso em Sto André em maio/2014. Espaço Cultural São José e Igreja Sta Cruz. Queria indicação de musicos para igreja e festa, bartender tbm. To achando caro. Bjs!

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2014 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Débora, sério.. quando os serviços precisam ser de fora é ruim né.. entao menina eu adorei o espaço fagundes tbm e minha cerimonia sera la..

o q vc conseguiu de desconto?? vou sabado assinar o contrato, ja tinha pensado mesmo em pedir desconto rs..

muito bom o atendimento da Fran tbm..

aahhhhhhhhhhhhhh, vc vai casar uma semana antes que eu Smiley laugh

• Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi tdo bem Stephanie? Então neste final de semana estive no buffet maison gostei do cardápio tem um que achei até interessante que é o cardápio boteco tá R$ 40,00, porém o espaço é pequeno e só comporta 150 pessoas, também a decoração, salão e dj tudo valores a parte e eles cobram taxa caso vc não queira optar por esses serviços e contratar de outro lugar. Bom, estive também no Espaço Fagundes e sinceramente adorei, fiz até uma pré-reserva para o dia 15/11/2014 e estou até pensando em cancelar a cerimônia na igreja para ser realizada no salão, vai sair mais em conta.l Já que vc gostou de lá também, dá uma choradinha assim como eu fiz e vê o que dá para ser feito. Qualquer novidade vamos nos falando.

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLÁ DÉBORA, TUDO BEM?

VC FOI VISITAR OS BUFFET'S??

EU VISITEI O ESPAÇO FAGUNDES E ADOREI E MEU NOIVO TBM.. FOI O QUE MAIS GOSTAMOS!!

TBM VISITEI O ESPAÇO COLUMBIA E ADOREI!! MUITO LEGAL TBM

ME CONTE QUAIS VC JA VISITOU!!

• Responder
  • D
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então neste sabádo irei fazer uma visita no Buffet Espaço Maison, depois te informo os valores. Quanto ao Buffet Dômenico o que me preocupou também não só a decoração como também o limite de pessoas. Outra sugestão de buffet que também pretendo fazer uma visita é o Espaço Fagundes, fui no casamento na chacará de uma amiga minha e desde decoração até mesmo o serviço do buffet foram excelentes, eles também tem o salão que fica em santo andré, os valores estão bons por exemplo churrasco já incluso decoração, dj e iluminação está R$ 65,00. Só não vi ainda pq me parece que até no salão de santo andré tem um local aberto e meu noivo não quer.. rsrs. Enfim qualquer novidades vamos nos falando.

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Débora, eu tbm estou cotando no Buffet Domenico, eu gostei muito do espaço, mas fazer cada coisa por fora é ruim mesmo.. o meu problema maior é o espaço, que para jantar acomoda apenas 130 pessoas e minha lista tem 160.. então teria que usar os dois salões, mas acho que meus convidados ficariam um pouco isolados.. estou cotando varios, porque meu noivo tbm só quer cardapio churrasco, em buffet no geral são todos 45 reais mesmo, a não ser aqueles buffets que só prestam o serviço da comida, e precisamos alugar salao, decoração, dj e tudo mais.. sendo assim, achei até por 37,50 só o serviço de buffet com cardapio churrasco, mas acredito que não compensa, por termos de alugar salao e todo o resto!!

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei fo buffet dmatos...pq eles trabalham com tdo... dj...decoracao.....iluminacao..fotografia etc.... porem eu fechei coquetel + massa...saiu 29.90 ... churrasco eu nao sei o valor.... entra no site e pede um orcamento... www.buffetdmatos.com.br boa sorteeee
    • Responder
  • D
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá sou de Santo André, tudo bem?

Já estou com casamento agendado na Igreja São Camilo de Lellis e uma pré-reserva no buffet dômenico, porém não estou muita satisfeita, não cheguei a fechar contrato ainda com o buffet, porque estou com dúvidas em questão da decoração que terei que contratar por fora e que no final vai sair mais caro. E também queria fechar para 100 pessoas, mas meu noivo resolveu em querer convidar todos que conhece em santo andré rsrs.. ai fica dificil, além do mais ele também não quer que o cardápio seja coquetel e sim um churrasco, que também se torna mais caro. Bom se vcs tiverem alguns buffet com valores bons e qualidade para indicar, seria uma boa.

Obrigada,

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    !Que legal!Vou procurar por essa loja Smiley smile
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi.....mas fica sossegada q o dirce tb é muito bom.....
    tenho certeza q nos 2... aproveitaremos o dia...e tdo dara certo Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei meu vestido na loja Drimaju em santo andré... era 1800,00, ela fez por 1500,00...

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, a minha segunda opção era fechar no dmatos.. Eu fui em um aniversário de 15 anos lá.. Foi bom.

Não fechamos no buffet dmatos, porque o meu noivo disse que ia ficar um pouco longe para os nossos convidados e ele não gostou aonde o buffet fica situado.

Mas super compensa..Porque é tudo incluso

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meninas, o meu problema, é o cardapio!!

meu noivo diz que só casa se for cardapio churrasco rs.. em todos os lugares é acima de 40 reais por pessoa

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu achei um preço justo pelo trabalho que eles fazem..

Lá eu fechei coquetel e alterei a cerveja para Original.. Saiu 30,00 por pessoa... Fechamos para 130 convidados..

Olha o site>: www.dircebuffet.com.br

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique perdão.. entao eu estava cotando para 100 pessoas, sendo cardapio churrasco e tinha ficado 13.100,00

achei caro

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a Monique rs... frchei o meu pra 200 pessoas...mas nao achei caro nao....saiu por 29.90 por pessoa...coquetel +massa.... e la rkes trabalham com tdo...dj...decoracao...ssiu mais em conta
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao Vanessa eu até cheguei a olhar mais achei carinho viu.. para quantas pessoas sera o seu?

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja fui em um casamento no buffet dirce e gostei...
    mas....fechei o meu no buffet dmatos em sto andre....nao achei caro e gostei....da uma olhada
    • Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o vestido??? Rs..ja to em desespero
    • Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLA, VANESSA.. ESSE DIRCE BUFFET É LEGAL? VC GOSTOU DE TUDO?

MUITO CARO?

ESTOU A PROCURA RS

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de SA... Vou casar na Igreja do Carmo e minha festa será no Dirce Buffet..

Apenas 67 diassssssssssss uiii!

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie meninas, sou de santo andré.. pq Marajoara!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde isso??? aqui em sto andré???

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee.. sou de Sto André tbm!!! Caso em 07/02/2015... bom conhecer noivinhas da cidade, fica melhor de trocar informações! O nosso plano é gastar em média 12mil, isso pq já ganhamos algumas coisas, como o salão.

• Responder
  • Stephanie
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola meninas.. sou de sto andre e me caso em 22/11/2014.. quanto vcs irao gastar em media?

• Responder
  • Monique
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde??

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor,

Locação de vestidos apartir de R$ 600,00

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui ver o Napoleao , nao curti muito não .. devido ao local , muito moveimentado, eu to vendo o buffet em santi andre, fui no Prismas e aqui em sbc vou no sitio sao jorge ver... eu nao caso na igreja devido a diferença de religiao familiar , mas a igreja da matriz é lindaaaa, trabalhei ali do lado durante 8 anos .. rsrrs, so se preocupe com iluminaçao na igreja , ela é meio escura ..

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaallll que legalll =]... Eu caso em SBC... na MAtriz de SBC e no Buffet Napoleão Jurubatuba... conhece??????? ee o que me fala desses lugaress =p

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou de santo andre, mas estou no ladinho em São bernardo.. Alias muita coisa estou indo ver em sto andre...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe