Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo

Alguma noiva de dezembro?

Bruna, dia 20 de Março de 2017 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55

Meninas, bom dia!

Meu casamento será 16/12/2017 (chegaaando rs) minha duvida é em relação ao vestido!

Dezembro é sempre calor (apesar do verão ser oficialmente dia 21 de Dezembro) nada impede que ele chegue antes, né?

Eu sou APAIXONADA por vestido manga longa, acho muito charmoso e sempre sonhei em casar com um modelo do tipo. Vocês acham que eu devo apostar na manga longa mesmo sendo em Dezembro? Detalhe: No salão alugado para a cerimônia/recepção tem ar condicionado.

O que vocês acham ?

55 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Março de 2017 às 14:23
  • Aline
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha. Estaremos lindas
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii.. Bom se você nao se sentiu bem, tem que trocar mesmo viu? Temos que estar super confortáveis!

O meu nao me pinicou, nao me sufocou nem nada.. Me senti muito bem com ele!

Moro no Litoral de São Paulo, aqui é bem quente também.. mas apostei no ar condicionado do salão rs e seja o que Deus quiser!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando pegamos amor ao vestido já era.. se nao for ele ficamos incompletas rs;

Vale a pena investir no que nos faz bem!

Que venha Dezembro! Deus te abençoe ♥

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha... Tomara que caia é lindo! Eu tenho paixao por manga longa, sempre preferi... Vai de gosto né? Mas de uma coisa tenho certeza.. Com manga, sem manga.. estaremos lindaas! ♥

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii.. Olha, vai de gosto rs

O meu foi amor a primeira vista, acho que vale a pena investir em algo que nos faz bem!

Sem duvidas, será tudo lindo para nós! Boa sorte pra ti ♥

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é.. aconteceu exatamente assim comigo, acredita?

O primeiro vestido, a primeira loja rsrs (experimentei outros mass nao teve jeito) FOi amor a primeira vestida rsrsrs

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso no msm dia que vc.. no meu caso meu vestido será tomara que caia, tbm amo manga longa.. so que optei pelo tomara que caia. . Justamente por conta de estar muito quente. E passou mal com muita facilidade no verão! No meu salão tbm tem Ar condicionado. . so que claro vai de pessoa...para pessoa... foii a minha cerimonialista que me sugeriu o tomara q caia!.. Se eh teu sonho o manga longa.. vai fundo! BjoSmiley kiss
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooooopa, casaremos no mesmo dia! De jeito NENHUM casarei de manga longa hahaha Já penso sem manga ou com aquela bem curtinha que tapa só o ombro, sabe? Costas nuas também pra "ventilar" rs Começarei a saga no início de abril e estou ansiosa. Que seja tudo lindo para nós Smiley heart

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinhaaa... Eu sou de Dezembro também 😊.Me caso dia 23/12/2017.Meu vestido é de manga cumprida e vou me casar ao ar livre. Amei meu vestido. Estava preocupada com o calor, mas não achei o vestido quente... Então segue o plano! Que venha Dezembro 😍
    • Responder
  • Mony
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, o meu foi amor a primeira vista rs, o primeiro vestido que provei, na primeira loja.. cá pra nós, isso é dificil de acontecer rsrs.. mas ele é lindo *-* provei uns 10 depois mas não teve jeito. rs

Deixe o calor de lado, o importante é aproveitar cada segundo do nosso dia, que faça calor ou friooo Smiley love

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce pode apostar em um casaquinho que junto ao vestido fique aprecede que e manga longa se sentir calor ou querer surpeender os convidados com uma peça a menos no vestido e so tirar

• Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom fico feliz por vc 😍
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, caso em 15 de dezembro, e tb sempre quis casar com manga longa. Mas quando fui até algumas lojas e experimentava os vestidos eu ficava totalmente agoniada, com muito calor, doida para arrancar. Sério, não estou sendo exagerada. Moro em Salvador e por aqui é bem quente, acabei mudando o estilo de vestido que procuro, mas ainda nada definido. Abraços!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu tinha em mente manga longa, nem quis experimentar modelo manga curta (até porque nenhum me chamou atenção) Porque eu sou MUITO MUITO chata kkk se eu pegasse um de manga curta nao iria ficar satisfeita e iria ter dor de cabeça pra trocar em cima da hora rs

Então fui no sonho mesmo, nao teve jeito! rs

Boa sorte pra você também ♥ Já deu tudo certo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... mas pelo sonhos vale a pena passar o calorzinho que for rs ♥

• Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

O meu também será dia 16/12/12 e ja estou muito anciosa. No meu caso eu ainda não fui ver o vestido, ainda rsrs... Mas eu tenho em mente um de manga longa, espero que eu encontre um do meu gosto pq sou tão chata rsrs.. mas faz parte .. Boa sorte no seu dia linda bjs.Smiley shame

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tranquilo até porque os vestidos com mangas atuais geralmente são transparentes com detalhes em renda ...
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Maranhão
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No fundo no fundo nós sabemos o vestido ideal. A vendedora da loja disse: com esse sorriso já sei que é essen teu vestido, e fez a mesma pergunta do programa: Noivinha esse é seu vestido ideal e eu lógico que disse simmmmmmmmmm

kkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente o que aconteceu comigo!

Salvei o modelo, cheguei pra provar os vestidos, ele foi o PRIMEIRO que eu coloquei rs (já senti que era ele kk) provei mais uns 3 mas não teve jeito, foi ele mesmo!

Acho que pelo sonhos vale tudo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo sonho vale tudo né? ♥

Se tiver que passar um calorzinho pra ficar bonita, sem duvidas passaremos rs O ar condicionado nos dará uma força!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está chegando nosso mês rs ♥

Olha, eu sempre amei manga longa, e quando experimentei o meu.. tive certeza que era ele! rs Me conhecendo, se eu pego um de manga curta, eu iria trocar kkk

Pelo sonho vale a pena, a gente aguenta tudo mesmo rs Vou sentir o calor só na hora da balada mesmo, quando as fotos mais "formais" ja tiverem sido tiradas rs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falta pouco ♥ rs

Olha, quando eu vesti meu vestido, tive a certeza que era ele (mesmo sendo manga longa rs)

Se eu for sentir calor, será depois da cerimônia, na hora da balada só kkkk

• Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Maranhão
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tinha o modelo na cabeça e quando cheguei na loja expliquei para atendente e ela trouxe um ainda mais lindo, no momento que vestir o vestido sabia que era aquele e não quis vestir mais nenhum. Toda mulher sonha com esse dia e quando encontra não tem jeito.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro de 2019,aqui em feira/BA é muito quente nessa época, mais vou usar meu princesa manga longa...No local da festa terá ar tbm.Usa sim noivinha.
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de dezembrooo tambémm =)

Dia 02

Eu optei por manga curta, uma porque está calor e outra mais forte pq eu sempre quis manga curta
    Acho que voce tem que usar o que mais gosta, afinal esse dia a gente aguenta tudooo kkkkk
    salão com ar condicionado então, perfeitoo
    acho que vc vai passar mais calor na hora da balada mesmo, quando tiver dançando...
    tenta colocar aquelas mangas com rendinha fina, tem umas que parece cor de pele e tem uns detalhes..nossa fica lindissimo

• Responder
  • Mony
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também sou de dezembro, e a ansiedade a cada segundo fico maior rsrs, não optei pelo manga longa pq sou calorenta Smiley laugh mas acho lindissímo *-*

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Vai ser lindo 😍😍😍😍😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

verdade falou tudo, mas nem liga pra opniões , ninguem viu e nem sabe do meu vestido kkk, minha cerimonia acontece tbem as 18:00 na igreja e a recepção sera numa chacara mas tbem tem ar , graças a Deus.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina, o que eu mais escuto é o seguinte:

Nossa vc é doida, vai passar calor ... Nossa Dezembro é calor ...

Como se a gente fosse casar no meio da rua com o Sol na cabeça né? kkkkk Minha cerimonia está agendada para as 18 horas, o salão tem ar (graças a Deus) acho que da pra levar rs. A manga é detalhe perto da satisfação que temos ao vestir algo que nós gostamos!

Bos sorte para nós ♥

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii.. Pois é, também pensei bastante!
    Eu amo manga longa, fiquei com receio, mas como o salão tem ar já fiquei mais tranquila rs

Deus nos abençoe ♥

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu sera no mesmo dia que o seu, e meu vestido sera de manga , e vamo que vamo .Boa sorte pra nois.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deve apostar sim, o frio já já está aí!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe