Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rizia
Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro

Alguma noiva de nova iguacu que casou no espaco 277

Rizia, dia 17 de Abril de 2017 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Eu gostei bastante do salao mas nao consigo contato Smiley sad Queria saber se o buffet e a decoracao foi por fora e se foi muito caro o orcamento !!!

6 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 3 de Maio de 2017 às 08:59
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Glass palace não aceita buffet por fora, fui nele ANTES de ir no 277, o orçamento é O MESMO do 277 - para 2019 - 200 convidados no sábado os dois ficaram em 28.000 . A diferença que não é pequena, é que a estrutura do 277 é muito melhor, e o 277 te dá 20 cortesias de convidados, e o Glass só te dá 10.

Não gostei da suíte da noiva do Glass, é próximo à cozinha, e com uma escada muito estreita... Meu noivo bateu a cabeça quando foi subir... Imagino que não deve ser nada fácil passar por ela com o vestido feito.

A pista de dança do Glass praticamente não existe, são caixas de som e iluminação que você coloca onde quiser no salão. No 277 tem toda a estrutura e uma cabine para o dj.

Quanto ao buffet, não posso falar do Glass pois no dia, não fizeram muiiita questão de me oferecerem, eu sei que o do 277 ( que eu e minha família experimentamos ) é maravilhoso.

Além da suíte da noiva, o Espaço 277 tem uma sala vip, com tv, ar condicionado e sofás muiiiiiito confortáveis. Para que assim, antes da cerimônia seus pais, padrinhos e madrinhas... damas... fiquem lá aguardando o momento de entrar. ADOREI ISSO!

Aaaaah, só para não esquecer, no Espaço 277 tem espaço kids, com parquinho de pula-pula, piscina de bolinhas e muitos brinquedos, as crianças podem se distrair durante a festa...

Ganhei o OPEN BAR como brinde, no meu caso não terá alcóol mas estará disponível a festa toda vários coquetéis.

Sem falar de uma mesa à parte com caldos à selfie-service

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar lá em Outubro de 2019 - 200 convidados no sábado ficou 28.000 noivinha. O buffet, decoração, dj é tudo deles. Mas tem coisas que SE VOCÊ QUISER pode acrescentar como a cortina de led, o adesivo de iniciais no chão, passarela espelhada, taças para todos os convidados transparente ou na cor da festa, sousplat e guardanapos de pano por exemplo, eu quis... mas se você não quiser não precisa acrescentar, isso não está incluso no pacote... vai agregando adicionais entendeu?

O buffet é MARAVILHOSO, eu fui no dia 15/04 lá com meu noivo e meus pais de tarde, à noite voltamos para a degustação... Fiquei encantada. as porções são generosas, bem temperadas e preparadas, não teve NADA que eu tenha experimentado e não tenha gostado.

Me deram 20 convidados de cortesia também, achei ótimo!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vou me casar ano q vem lá (277), o buffet é td deles, n aceitam nada por fora, p final de semana tá 26000 (200 convidados e ganhamos mais 20 de cortesia) mas p dia de semana tá mais barato ta 22000 se n me engano...O Glass deu qse a mesma coisa, só q p bem menos convidados Smiley sad então preferimos o 277O salão é maravilhoso e a degustação estava uma delíciaBoa sorte, noivinha 😘

• Responder
  • Vitoria
    Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no 277 em julho, sim tem que ser tudo deles. O buffet e ótimo e a decoração perfeita!
    • Responder
  • Rizia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ouvi falar do glass palace ... o buffet eles aceitaram por fora ? E o orcamento e salgado ? Obrigada por tudo noivinha
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu sou de nova Iguaçu, mas não casei no 277 não. Me casei em um salão chamado Glass Palace e eu super recomendo, minha festa foi linda e todos elogiam até hoje e hoja que ja vai fazer ano kkkk. Eles são cadastrado a aqui no casamento.com, dá uma olhada e vê o que acha.Beijos e boa sorte na escolha !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe