Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

Alguma noiva fechou o espaço Karina’s?

Glaucia, dia 12 de Agosto de 2018 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Bom dia comunidade e um ótimo domingo para todas Smiley heart

Sou da região de Carapicuiba-SP e gostaria de saber se alguma noiva fechou ou conhece o espaço Karina’s?

12 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 13 de Agosto de 2018 às 08:23
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por responder Smiley smile
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não quis marcar degustação , pq pela localização já descartamos a ideia em fazer la , pois eu me caso em uma igreja católica na granja vianna em cotia e achamos um pouco chato fazer os convidados saírem de lá para irem até Carapicuíba e como o meu terá bebibas depois para ir embora acho complicado , mas quando fui lá estava decorado para um casamento que iria acontecer e estava lindo de se ver a decoração se eu casasse mas perto de lá fecharia sem medo pq lá é lindo.
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabíola, eles têm a ala gold e a premium né? Você chegou a conhecer a premium? Fez degustação lá?
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fechei mas já fui lá conhecer é um espaço muito lindo
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Jaqueline Smiley smile
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada tbm no reclame aqui noivinha. ...
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Muito obrigada por responder Smiley heart
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sai , mas aí é isso o povo só não pode demorar mt p ir se servir , eu deixei todo mundo ir comer e só depois q as filas de acabaram q eu fui . Quando eu fui eu fiquei na parte de cima e lá tinha uma ilha não sei se no térreo tbm tinha uma , quando você for você pergunta se são duas ou só uma .
    outra coisa q achei legal foi que lá eles deixaram o papel de lágrimas de alegria nos pratos e eles deram uma quantidade x de convites para o casal entregar .
    antes eu qria fechar com eles ou com o espaço Halo mas acabei fechando em outro lugar ...
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, obrigada por responder. Aí alimentação é importante demais, com isso me preocupo. Não colocaram novamente após acabar? Mas você saiu satisfeita?
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço , já fui num casamento lá , achei bem organizado e a decoração é bem bonita , o legal de lá e o espaço kids , só que não sei se o pessoal que casou pegou o cerimonialista de lá que foi bem ruim , toda hora o cerimonialista ficava falando para bater palmas kkkk depois do casamento eles tiram as coisas e montam a área da balada , legal de lá tbm e q tem ar condicionado e vai por , eles funcionam !!! Teve hora q já tava todo mundo com frio e os garçons tiveram q dar uma aumentada e os garçons são bem simpáticos . Tem um estacionamento em frente mas é pago.

sobre a alimentação eu achei q foi pouco, quando fui fazer meu prato já não tinha mt coisa e eles não colocaram mais e o que acabava eles enchiam de salgadinhos .
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procurei sim Sara, mas eu queria conversar com alguém sabe? A reputação é boa, mas queria saber mais detalhes haha obrigada linda Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço o espaço noivinha, vc já procurou no face ou internet a reputação deles? Ótimo domingo pra vc também ❤️❤️❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe