Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Alguma noiva que não pretende ter uma mesa de bolo/gigante?

Gabriela, dia 27 de Abril de 2019 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Um bolo, um arranjo e tudo feito!
Alguma noiva que não pretende ter uma mesa de bolo/gigante? 1

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 29 de Abril de 2019 às 14:44
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao quero um bolo gigante, mas um grande beeeeeeeeeeeeeem bonito

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pretendo servir junto do bolo OU fazer uma mesa separada pra todo tipo de doce onde todos podem ficar à vontade beliscando ao longo do casamento. Não será bolo e champanhe, a do exemplo não foi. E até que enfim alguém que me entende sobre a mesa super engessada com esse padrão!!!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, pretendo ter o tradicional, simples mas a mesa completa, mas já vi essa tendência que vc pretende aderir, acho bonito e delicado, a cara de alguns casais... Vai ficar lindo se optar por um modelo menor.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q depende do seu estilo. Tradicionalmente, tem-se bolo e doces por perto. Seja tudo em uma só mesa ou uma mesa menor para o bolo, mas próximo aos doces. Eu gosto das mesas "cheias". Não gosto muito do formato "bolo no centro", "dois arranjos nas laterais" e "alguns suportes". Esse modelo, para mim, engessa muito a mesa. Esse q vc postou eu acho lindo. Mas não teria no meu. Vc terá doces? Pensa em colocá-los onde? Se for bolo e champanhe, acho q fica super legal assim, como na foto.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente eu também estou falando do formato hoje em dia se você for nas feiras de workshop para noivas vai ver que está muito mudado o formato das mesas dos bolos doces não são assim mas é tudo mas harmonioso e bem diferenciado
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga, to falando do formato...

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de quem vai montar a mesa o buffet que escolhi faz uma mesa linda e não é nada espalhafatoso ou bolo gigante é uma mesa de bolo com doces alinhados muito lindo mesmo, talvez os lugares que você já foi não soube fazer a mesa de doces busque inspirações na internet e você vai ver que não é nada disso não.
    Os buffet que degustei era muito organizada as mesas viu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe