Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayanne
Super Noiva Abril 2018 São Paulo

Alguma noiva tímida por ai?

Dayanne, dia 17 de Abril de 2018 às 19:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Boa noite meninas! Faltando 4 dias para o casamento eu simplesmente não durmo mais! Eu sou super descolada na vida, e por isso ninguém acredita que sou tímida! Eu sou tímida quando sou o Centro das atenções, fico sem graça, sem jeito...toda travada. Só de pensar que quando eu entrar todos vão estar...
Boa noite meninas! Faltando 4 dias para o casamento eu simplesmente não durmo mais! Eu sou super descolada na vida, e por isso ninguém acredita que sou tímida! Eu sou tímida quando sou o Centro das atenções, fico sem graça, sem jeito...toda travada. Só de pensar que quando eu entrar todos vão estar me olhando, eu já perco o sono! Certeza que antes de entrar eu vou ter que tomar um champanhe pra me soltar um pouco! Mais alguma noivinha ai?

40 Respostas

• Liliane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou muito tímida e estou morrendo de medo da cerimônia quanfo for entrar na igreja e na festa fico pensando que não vou conseguir dançar com alguém me filmando o tempo todo rsrsrs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super te entendo Dayane
    Também sou muito tímida,às vezes desmarco as coisas ou deixo de fazer algo por causa da timidez. Mas tenha calma relaxe, aproveite bem esse dia,porque depois fica só lembranças.
    Creio que dará tudo certo ♥️
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não estou nem dormindo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo ate demais...sou super timida....eu travo geral tambem...meu casamento é daq a 1 ano ainda mais ja fica imaginando....
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou do mesmo jeito noivinha e até preferi fazer uma coisa mais simples por conta do orçamento, mas também pela timidez rs detesto ser o centro das atenções, mas a gente resolve mulher kkk Quando tiver entrando pensa no momento mais feliz que você viveu com ele e imagina quantos mais vocês terão, vão estar faltando poucos passos!! Ah e uma tacinha de champagne é super válido! Você me deu até uma ideia, mas cuidado para nao exagerar noivinha rsrs
    Muitas felicidades pra vocês!
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vamos entrar lindas e plenas! Que Deus nos ajude
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo tbm fico pensando isso mas sou bem descoladas kkk
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo noivinha,sou assim também,no entanto que no começo não queria festa por conta da timidez.
    Mas creio que vai dar tudo certo,boa sorte.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe