Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais

Alguma noivinha casando aos 18?

Sarah, dia 24 de Agosto de 2018 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
O que vocês mais escutam e como reagem a críticas?
Sabem fazer tudo de cozinha?

2 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 24 de Agosto de 2018 às 06:08
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu, sei fazer tudo na cozinha, e na casa tbm, praticamente uma dona de casa já haha😘
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casarei uma semana antes de fazer 22 anos kk e o povo já olha meio torto pensando:: "oq essa menina tem na cabeça" 😂
    Nao ligo pra opiniao alheia...meu sonho...minha vontade...sempre foi casar aos 20! Acho liindo essa idade!!
    Bom..voltando ao assunto...quando as pessoas falam:: "nao faz isso nao...vai estragar sua vida..." eu apenas dou um sorrisinho e falo: que nada!
    Mas geralmente todas as pessoas próximas apoiam...parentes e etc sempre me disseram que: "esse eh um otimo caminho e que acha muito bonito ver uma menina tao nova escolher casar! Que eh assim q tem que ser."
    Os que mais criticam sao as pessoas que eu nunca vi na vida...olham pra aliança e falam:: "nossa tao novinha e ja vai casar??"
    Nao sei fazer de TUDO na cozinha nao..mas sei me virar!! Ninguem sabe tudo..nem minha mae quando casou sabia...ela diz que aprendeu a abrir um frango 1 semana antes de casar kkkkkkk
    Eu espero aprender muuito a cozinhar! Eu adoooro mexer com cozinha *-*
    Soh fico com receio pq meu noivo sabe...ele vive soh com a irma e sem os pais...ou seja...ele ja cuida da casa a mto tempo..e eu nao..eu moro com meus pais..ele tem muito mais experiencia que eu kk fico com medo dele assumir essa funçao! Nao gostaria jamais kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe