Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Setembro 2021 Ceará

Alguma noivinha de Santa Catarina?

Bianca, dia 31 de Janeiro de 2019 às 21:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá, noivinhas! ❤
Eu namoro a distância, eu moro em fortaleza ceará e ele em santa catarina, na cidade de brusque. Decidimos que vamos nos casar na cidade dele, por vários motivos.. Mais eu estou TOTALMENTE perdida nos preparativos, não conheço os fornecedores, a única coisa que já tenho em mente lá é o buffet. Mais estou precisando MUITO de indicações de cerimonial e tudo mais. Se tiver alguma noivinha de santa catarina que possa me indicar algumas coisas ficarei muito grata! Ou as noivinhas que possam me dar dicas de como resolver algumas coisas a distância. Deis de já agradeço!

11 Respostas

Última atividade por Xandão, dia 26 de Março de 2019 às 22:37
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha linda 😍
    Toda ajuda é MUITO bem vinda viu rs.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, o primeiro contrato que quero fechar é com uma assessoria de cerimonial. Até por que vou precisar MUITO, organizar um casamento a distância não é uma tarefa fácil né? 😅 Comecei a procurar algumas aqui no app e no Instagram. Obrigada pela dica! Beijos! 😘
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😍
    Procurei algumas cerimonialistas aqui no app, e já até entrei no Instagram de algumas pra conhecer melhor o trabalho. Muito obrigada!!! ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bia! Sou de Joinville! É pertinho de Brusque rs

Se precisar de ajuda, estou por aqui! Estamos aqui pra nos ajudar! Smiley kiss

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca! Seja bem-vinda na comu Smiley smile

E aqui você encontra todas as noivas e noivos de Santa Catarina:
    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/santa-catarina/membros

Também vou deixar alguns debates que vão te ajudar nos preparativos e também a conhecer mais o site:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras l4QJOvYzesRqGIIrMeNpBcdjTt7BCNnFXPLlpmz2

Um beijo!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Sou de Jaraguá do Sul... Não é muito longe de Brusque!!! Vc já pesquisou oa fornecedores por aqui no site?? Aconselho a tentar contratar uma assessoria e cerimonial, ela vai te ajudar a contatar os fornecedores e te dar um norte na organização!! 😊
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, boa noite , eu sou de Joinville , moro a 122km de Brusque ! Vou me casar em Bombinhas 138km de Joinville, então sei bem como mesmo não morando tão longe e bem complicado achar as coisas ainda mais q eu não vou ter cerimonialista , mais aqui mesmo no app vc pode procurar cerimonialista pra te ajudar , como meu casamento será para poucas pessoas acredito q não precise ! Tem mtos fornecedores aqui no site e ajuda muito ! Caso precise de alguma coisa e eu puder te ajudar ! Boa sorte noivinha 😘😘
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu acho que a primeira coisa que devo contratar é uma ceremonialista né? Por que ela vai conseguir me indicar os fornecedores ideal pra mim. Você conhece alguma equipe de ceremonial? Muito obrigada pela ajuda. Beijo!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa noivinha ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Santa Catarina
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é, vim de Minas pra SC, dificil resolver de longe.
    Mas nao sei se consigo te ajudar muito noivinha, pois moro a 72km de Brusque. Acho q fica bem caro a taxa de deslocamento dos fornecedores! Mas caso precise, estou a disposiçao! Bjo
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem umas noivinhas de SC que postam várias dicas de fornecedores aqui. Logo logo uma aparece. Vai da td certo noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe