Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Fevereiro 2020 Ceará

Alguma noivinha que namora à distância?

Amanda, dia 8 de Novembro de 2016 às 19:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom, conheci meu namorado poucos dias antes dele ter que se mudar pra Recife, mesmo assim, nos apaixonamos e começamos a namorar. Pouco depois, ele se mudou novamente para Manaus, depois de um ano voltou para Recife, onde está atualmente. Nesse período nos vimos algumas vezes em feriados e férias, em janeiro completaremos três anos e resolvemos marcar a data do nosso casamento para mais ou menos daqui a dois anos, para o dia em que vamos completar 5 anos juntos! Não é fácil, namorar a distância, mas acredito que quando é amor, quando os dois se esforçam e lutam pra dar certo, as coisas acontecem. Bom, agora que marcamos a data, estou um pouco perdida, muita coisa pra decidir, pra fechar, pra marcar, não temos muito dinheiro, mas temos muito a ajuda de nossos familiares e amigos, gostaríamos muito de fazer uma casamento lindo e a nossa cara, então a maioria das coisas será feita por nós mesmos, vamos abusar do "Diy". Então aceito dicas, sugestões e a torcida de todos aqui, baixei o app recentemente e to tentando conhecer melhor e me enturmar um pouco! Obrigada ???

9 Respostas

Última atividade por Layla, dia 1 de Janeiro de 2017 às 01:28
  • Layla
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Namoro a distância a 7 anos! Nos conhecemos em uma sala de bate papo, nos casamos em 0707/2017 , namorar a distância é uma loucura mas também uma prova de amor sem tamanho, Felicidades! !! Precisando é so chamar.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom, noivinha! Eu também só falo com meu namorado por telefone... ele mora há 100km daqui, e estamos juntos há 2 anos e 4 meses! Dá certo, sim!

Felicidades pra vocês!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, seja muito bem-vinda!!! Smiley heart

Pra você se familiarizar com a comunidade e tudo que casamentos.com.br oferece, te indico este debate:

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

E estes links também são úteis:

Como encontrar e adicionar amigos

Como funciona o sistema de pontos na comunidade?

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!! Conheci meu noivo pela internet a 6 anos, nos tornamos amigos e ele veio ao Rj me conhece. Logo depois começamos a namorar, ele veio pra cá e morou aqui 7 meses, depois voltou pra MG. Hoje estamos nos preparativos, e ano que vêm nos casamos e eu irei me mudar pra lá!! Smiley shame Organize cada detalhe noivinha, comece colocando tudo no papel (tem chek list de casamento na internet) super ajuda.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também namoro a distância ! Meu noivo está em Jundiaí SP e eu em Curitiba PR. O difícil também é organizar tudo com o pouco tempo juntos nos fins de semana. .. muitas coisas temos que decidir sozinhas. .. mas dá tudo certo no final ! =)
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiieee noivinha, seja muito bem-vinda, vai viciar já te aviso de imediato, aqui a gente se encanta, fica querendo sempre ler, participar, ver, recebe muitas dicas, conselhos, palpites de outras noivinhas ou noivinhos que estão na mesma situação que nós. Aventure-se. Mas voltando, eu também namoro a distância, a gente se vê pouco no ano, não é fácil, e longe e as passagens caras.
    • Responder
  • Gabifragallo
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Paraná
    Gabifragallo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain eu!!! Eu e meu noivo nos conhecemos no trabalho, aqui em Curitiba... Mais surgiu uma oportunidade dele ir para o interior do Paraná... E tá lá já tem 1 ano!!! É tão difícil né ... graças a Deus casaremos em breve!!! Diy vale super a pena!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, noivinha^^ Bom, primeira dica: encontrem um local para o cantinho de vcs; depois disso, que tal definirem data, horário e local que desejam? Após, aconselharia que escolhessem alguns detalhes básicos (como cor da decoração). Só então seria legal começar a cotar preços^^

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 Tolima
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorei a distância por quase 1 ano. kkk noivinha tem muito diy lindinhos da uma olhada no fórum manualidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe