Oiii noivinh@s!!
Fui à 25 de Março este último sábado dar uma "olhadinha" nas coisas para o chá de cozinha e o casamento. Fomos eu, meu noivo (sim, o NOIVO , ele não tem saco mas foi - o glória! haha), minha tia e minha mãe.
Gente, tava um calor de matar, eu estava com dor de cabeça e bem mau-humorada, mas consegui sair de lá contente com o pouco que trouxe. Como comprei as caixas para os padrinhos, ficou difícil andar mais e entrar em mais lojas, pois era muita sacola, então pretendo voltar em uma próxima oportunidade para comprar o que falta. Ainda estou em tempo...
Bom, vamos ao que interessa rs
Chá de cozinha
Minha ideia para a decoração é rústico com detalhes coloridos.
Colher de cerâmica
Comprei dois joguinhos com 3 colheres cada (1 vermelho e 1 laranja). Acho que vou colocar brigadeiros em cima e deixar na mesa... (Ideias???)
R$ 18,90 (cada joguinho).
Panelinhas de cerâmica
Para enfeitar a mesa também.
R$ 29,90
Enfeite para doce
Gente, não sei bem o nome para isso hahaha Vou usar para enfeitar os doces.
R$ 11,90
Porta velas - LOVE
Este estou pensando se uso no chá ou no casamento.
R$ 45,70 (o ítem mais caro que comprei nessa loja - doeu um pouco)
Caixote pequeno
Vi ideias lindas de caixotes com flores.
Comprei 2 pequenos como este e 2 um pouco maiores.
R$ 11,20 cada e R$ 14,00 cada.
Casamento
Será rústico. Cor principal: rosa pink com detalhe azul.
Caixa para daminha
Me apaixonei por ela, ao vivo é ainda mais rosa - adoro - rsrs Vou colocar doces e o convite para a daminha. Se tiverem ideias me ajudemmmm.
R$ 19,90
Caixa para padrinhos (principal motivo da minha ida à 25)
Não é exatamente como eu queria, mas tem as dobradiças que eu fazia questão. Por conta das divisórias era um pouco mais cara também. Temos 15 casais de padrinhos (sim, número ímpar) e apenas 1 não é casal de verdade, são meus primos e são primos também, por isso comprei 16 caixas, além do mais esse primo mora em outro estado.
Pela quantidade de caixas e pagamento à vi$ta, consegui por R$ 15,00 cada.
Porta-retrato
Gostei e o noivo também.
R$ 35,90
Luminária rústica
Este ítem não tirei foto pois ele estava bem embalado, não quis nem mexer. É bem bonito, mas não tenho certeza quando vou usar. Foi bem caro, minha mãe encontrou igual depois por menos da metade do preço. #socorr
R$ 83,76
Essas foram minhas comprinhas, aos poucos a ficha está caindo, meu Deus vou casar mesmo!!! hahaha
Se precisarem de ajuda estou aqui! Ah, e se tiverem ideias me mandemmmm.
Beijos