Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul

Alguns kilos até o altar!

Gisele, dia 22 de outubro de 2014 às 01:13 Publicado em Fórum Beleza 0 59

Meninas,
Gostaria de saber se por ai existem mais novinhas tentando emagrecer para ficar com uma silhueta mais bonita no vestido?
A situação aqui esta complicada, estou indo na nutricionista porém a ansiedade me fez escrava dos doces.
Estou tentando focar em emagrecer para o casamento, mas cada vez fico mais ansiosa e com vontade de comer um boi pela perna!
É só eu que estou nessa corrida ou tem novinhas passando pela mesma situação?

59 Respostas

Última atividade por Thuani, dia 12 de Janeiro de 2015 às 18:43
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero perder 10 kg, que Deus me ajude... rsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Julho 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa também, até o grande dia preciso eliminar 10 kl (Ps. faltam apenas 179 dias) aiaiaiaiai que medo !!!

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas;

Desde esse post eu tomei vergonha na cara e resolvi me puxar, estou treinando CrossFit com uma turma de 10 pessoas já fazem 2 meses.

Estou realizando uma reeducação alimentar e já eliminei 7 kg, sem contar que o treino esta me ajudando muito com a musculatura e com a celulite.

Tenho mais 9 meses para perder mais 8 kg, estou muito feliz por estar conseguindo!!!

Smiley smile

• Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Edivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe tipos de dietas acompanhadas por nutricionista que ajudam a controlar a ansiedade também,procura ver se você acha .Troca doces por frutas enquanto isso . Foco no corpinho perfeito no vestido lindo.

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa também preciso emagrecer 13kg mas está cada dia mais dificil...

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma amiga que fez aquela dieta da usp... eliminou 20kg... a dieta são 15 dias. ..e ela bebia muuuuuita água. ...
    hj a sem vergonha diz que foi re educação alimentar. .. mas é mentira que eu vi! Kkkk... para manter ela reeducou...
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Sou o contrário. .. nao consigo comer qdo estou ansiosa! Para vc ter uma idéia. .. à uns 3 anos minha mãe tinha me assustado. .. glicose caiu. .. fiquei quase uma semana sem comer . direito .. emagreci 10 kg... nao me aguentava em pé. .. e não conseguia comer...
    vi uma cena da Débora Seco. .. estava muito magra, pois interpretava ter HIV... fiquei morrendo de medo de ficar daquele jeito. .. kkk...
    Geralmente tento ler um livro. .. aí me distraio!

Bju
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai,estou na mesma luta...
    Me caso em novembro e preciso perder 14k...Vou tentar a dieta Dukan,mas sou mt ansiosa...
    Apos as festas começo com força total...
    • Responder
  • Laucinei
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Laucinei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula to na luta TB, mas sou como a Gisele, louca por doces por causa da ansiedade Se puder me passar sua receita milagrosa ficaria feliz . Preciso eliminar uns 8 kg ate o casório, mas perco 1 num mês e ganho 2 no outro! Meu email laumonteiro74@gmail. com. Beijos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jesus que loucuraaaa, nossa que bom que deu tudo certo, feliz por vc bjss
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata nem te conto a loucura que esta por aqui!!!! A nutri me passou uns remedios compostos naturais que desaparecem com a vontade de comer coisas, eu n era formiga como vc mas, os lanches, batata frita, pizza, coisas salgadas sempre me perseguiram!!!! Tenho que perder 15 kg ate 27/09/15, e tomando por um mes, UM MES, jah perdi 5 kg. E qq coisa que como jah fico cheia, sabe aquela sensação "puts comi demais, to passando mal", sinto isso almoçando e jantando legumes salada e file de frango! Hauhauhauahu q doideira, eu sempre comia e repetia facilmente a comida. Pois bem se quizer te passo as receitas é feito em farmacia de manipulação! Bjsssss boa sorte p nós!!!! NOIVAS MAGRAS MAGÉRRIMASSSSS *****@*******.***
    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero emagrecer 7 kg pra ficar com a cintura fina e o rosto mais magro. Vamo que vamo!!!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh... essa é a pior parte... eu estou fazendo um acompanhamento médico... o endocrinologista me passou um tipo de calmante natural para a ansiedade.. é a base de fruta...sem neura ... com isso desconto menos na comida....ah e estou focando no exercício físico... não gosto muito mais da pra relaxar ...rars estou só no começo...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou começar a "dieta" depois das festas... Já q me caso apenas em Outubro.
    Preciso mtoooo emagrecer, pq engordei uns 10 kilos desde q conheci meu marido Smiley sad((
    E não só pelo casamento, mas pra poder ficar mais feliz comigo mesma Smiley winking
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou assim , faço tanto esforço e quando vou pesar parece que todo sacrifício foi em vão .

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor to nessa luta tbm! é dificil mas nós conseguimos !força ai!

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar essa! Quem sabe eu emagreça também. Smiley smile

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar essa!! rs

• Responder
  • F
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Espírito Santo
    Fransoananita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu bem que gostaria de uns kilos a mais.... Não consigo engordar nada. Ser magra e querer engordar é a mesma coisa que querer emagrecer e não conseguir. É tenso demais....

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, já emagreci 5 kg de qdo comecei a regular mais a alimentação e agora to pedalando! De fds fica mais difícil controlar a boca, mas daí vou sempre pro pedal no sábado ou domingo pra compensar hehe! E de meio de semana tento comer comida mais saudável, mas sem passar fome e bebo muita água!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, sem desespero! Façam a dieta do Dukan e sejam magras e felizes sem passar fome. Perdi 10 kgs e quero perder mais 6. O branco é uma cor que mostra mais o nosso corpo. então vamos suar rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2015 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom. Espero que dê certo pra mim tb Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu vestido na semana do casamento ficou apertado! Eu tive que suar para que no dia não deixasse isso a mostra!

Mas no final correu tudo bem!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu aqui \o/ pra te acompanhar até setembro!!!!kkkk Estou igualzinha!!! Smiley cry

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk eu tb estou tentando emagrecer! !! Mass é dificil vil kkk mas n é impossível! ! Vamos lá a luta contra a balança! !! Kkkainda tenho tempo pra emagrecer 6kilos!!! Smiley ups Smiley ups
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa. Pro meu noivado engordei 4kg. Quando chegou no dia meu vestido não entrava, eu forcei e ele rasgou a costura. Comecei a chorar em desespero. Os convidados chegando e eu nua chorando no quarto. Mas minha mãe é uma santa e conseguiu costurar rapidinho e me ajudou a me apertar no vestido. Não quero estar gorda de novo no casamento Smiley cry

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou assim tb. Desde que escolhi meu vestido engrodei 3kg. Smiley cry

Eu nunca fui amante de doces, ficava enjoada só de pensar, e agora com o casamento eu virei uma formiga. Que raiva de mim. É incontrolável. Agora mesmo tô comendo uma caixa de chocolates fuuuuuuuuu

Quando passar o reveillon terei 4 meses pra entrar no vestido kkkkkkkkkkkkk

Ps: Todo fim de ano engordo uns 3kg, lascou! rsrs

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuu \o/ Mas no meu caso eu sempre fui gordinha. Mas estou acima do peso, então estou na dieta já se foram 5 quilos, não quero ficar magrérrima. Mas uma Gordinha Sexy rsrs que o vestido de noiva fique lindo!

Maas olha que dificíl viu. Ansiedadee está demais ! Mas vamos lá #Foco #Agosto2016 #Casamento Smiley ring :Smiley heart

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem fale, ando engordando por causa de tanta ansiedade

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza você não é a única, vejo muitos debates sobre chás e receitas para emagrecer aqui e as meninas doidas tentando, eu também infelizmente quanto mais nervosa e ansiosa fico, mais quero comer Smiley sad e estou bem triste quanto a isso, pois preciso emagrecer!!!

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não comecei a minha "dieta" não... mas pretendo começar no começo do ano, afinal, ano novo, vida nova, dieta nova!!

Aiaiaiai, será que eu consigo???

Força para nós!!

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, estou na mesma situação noivinha, a ansiedade só me faz querer doces, brigadeiros, não sei mais o que fazer, agora em janeiro irei na nutri para mudar geral minha alimentação e correr atrás do preju p em outrubro está no ponto certo. rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas