Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Aliança de moeda!!!

Hellen, dia 3 de Dezembro de 2015 às 23:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Ola, noivinhas!.
Estava passeando pelo facebook eis que me surge essa publicação: aliança de moeda! Sim, de moeda! Fiquei me perguntando: como assim?? .Ainda não li muito a respeito, o que me chamou atenção foi o preço, tem ate mais baratas que essa. Meu noivinho e eu ainda não compramos alianças novas, estamos com a de prata, e queria um precinho acessível por semi-joia e deixar o ouro mesmo pra de casamento *-*.Enfim, alguem conhece sobre essas alianças? Já ouviram falar? Pra mim é novidade, quis logo mostrar pra vocês e saber opiniões *-*

Aliança de moeda!!! - 1

13 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 8 de Dezembro de 2015 às 00:47
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada flor..vc vai amar!
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivinho sugeriu isso tbm.. Estamos estudando o caso kkk bjinhos
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que pena!Obrigada pela opinião noivinha, beijos!
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, beijos!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa aliança de noivado é de moeda..custou 260 o par... Não tive problemas..todos pensam que é ouro. De seis em seis meses damos uma polida:que é gratuito e tem mais garantia eterna! Escolha um lugar com credibilidade e não vai se arrepender..abraços!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende de onde você compra... Porque eu comprei uma de moeda antiga pra usar com meu noivo, e ao contrário do que falam, escureceu, tinha que limpar quase todo dia, deixava oo local da aliança no dedo verde, não gostei muito... O jeito foi passar uma camada de baseabase pra manter um pouco mais tempo limpa... Mas assim, tem alguns lugares que vendem que são muito bom, mas a que eu comprei, não era...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado e eu estamos pensando em comprar uma pro noivado bem simples e depois ir na loja e trocar por uma mais bonita para o casamento
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falei pro meu noivo pra casarmoa com uma dessa mesmo.. e depois se precisar, qdo podermos, mandamos fazer a de ouro. Pq a nossa de noivado eh ouro baixo mas eh lisa comum, e se casarmos com ela pra trocar depois aij nao tiramos fotos com alianças binitas como quero neahh =/Ninguem precisa saber pra nao dar bafafa.. O sentimento eata em nós e nao no material.Ela tem modelos lindosssssss d viverr.. nao consegui copiar o link.. entao procura pelo nome no face certinho, as vezws até compensa pagar frete ueh. BJussss amore, espero q ajude.Ahh sou de Ourinhos!!

Aliança de moeda!!! - 1
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura?? Que bom noivinha!! Tava com receio mas você me deu ânimo agora kkkkkk. Você é de onde, noivinha? Pode me passar o contato desse fornecedor? Sou de SP.Me ajudou muuuito, obrigada!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem uma moça que faz aqui e são maravilhosas e perfeitas.Eu iria optar pela banhada tb, mas ai uma aluna comentou comigo delas e fui pesquisar.. diferente das semi jóias que sao restritas a muitas coisas, o unico cuidado que deve tomar com estas de moedas é para mecher com produtos fortes. Ela nao preteja, nao enferruja e as daqui vem com 10 anos de garantia.Tem modelos com pedraa e tudo.. lindas e parecem ouro mesmo.O importante também eh o significado e nao o valor financeiro!!Espero ajudarBJuss
    • Responder
  • Elidiane & Jardel
    Noiva Esperta outubro 2017 Paraíba
    Elidiane & Jardel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi também, não sabia que era assim que se chamava!
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe se é bom, noivinha? Achei alguns sites que vendem, to pensando na ideia pra usarmos durante o noivado, grana curtíssima!! Kkk
    • Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Julho 2017 Sergipe
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi, não sabia que era esse nome moeda antiga
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe