Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shyrllene
Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro

Alianças

Shyrllene, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 17:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Noivinhas, eu e o meu namorado estávamos pesquisando alianças e deparamos com uma aliança feita de moeda!!! O pessoal do mercado livre estavam super recomendando. E é muito barato, um par 89,90!!! Pode isso gente?!! Haha o que vocês acham? Vale a pena? Tenho medo que descasque depois :/

Alianças - 1

16 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 21:02
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos de tungstênio no mercado livre e elas são lindas, mas com no máximo dois anos estaram descascadas, então vamos comprar de ouro no mercado livre também pois achamos um par que está lindo e com um preço ótimo!!
    • Responder
  • Shyrllene
    Shyrllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo noivinha
    • Responder
  • Shyrllene
    Shyrllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar noivinha, acho que a minha irei comprar pelo mercado livre
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também fiquei na dúvida, mas optei por comprar a de ouro. Mesmo sendo mais caro, quero usar a alinça abençoada no dia do casamento para o resto da vida, não gosto da idéia de troca-lá no futuro, mesmo que abençoe a nova.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa outubro 2018 Espírito Santo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada noivinha , qualquer duvida pode perguntar. Fico feliz em ti ajudar a minua eu comprei no site elo7. Se quiser mais informações estou aqui 😁😁😁😁
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deve comprar sim e no futuro compra a deu ouro a minha só vai ser de ouro pois derreti a minha de noivado pq de não teria comprado sim sem medo.....
    • Responder
  • Shyrllene
    Shyrllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, me ajudou muito! Muito obrigada
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiii noivinha , ate agora não tive nenhum problema , pelo acontrário so felicidade super amando eu e meu noivo, só as vezes que temos que dar uma limpinha nela com limpa metais silvio que é super util. Nossas alianças tem um brilho encrivil , se agente não quiser falar que é de moeda ninguem percebe é super parecida com a de ouro.
    • Responder
  • Shyrllene
    Shyrllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom noivinha, me alegro muito por saber disso! Irei comprar sem medo então
    • Responder
  • Nathaly
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a recepcionista da onde trabalho tem uma dessa aliança e esta casada a 1 ano e meio e não descasco não e e linda demaisssss.......
    • Responder
  • Shyrllene
    Shyrllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, são realmente muito lindas!! Até que fim um comentário positivo para me alegrar kkk a que estou querendo comprar é essa: Você teve algum problema com a sua aliança noivinha?

Alianças - 1
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei fiquei noiva dia 31/12/2016 , foi tudo perfeito , e minhas alianças são de moeda antiga, super recomendo muito linda , material excelente, ai quando for me casar será de ouro, apesar que a minha aliança de moeda é super linda estou apaixonda por ela.

Alianças - 1

Alianças - 2
    • Responder
  • Shyrllene
    Shyrllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei muito sobre as diferenças entre o ouro e a moeda noivinha, e a única diferença da de ouro para com a de moeda é a polição, que diferente da de ouro pode ser que tenha que ser polida todos os dias e isso vai de seu organismo. Acho que irei arriscar noivinha, caso aconteça alguma coisa, não perdi muito 😁
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo pouco que sei (li sobre) elas não devem "descascar" pois teoricamente não são banhadas a nada. Elas são fabricadas em um metal com coloração mto próxima a do ouro mas que não é nobre... então o problema maior é a oxidação desse metal, que pode ficar preto e isso, além da qualidade do material, vai depender muito do organismo de qualquer usa, por isso cada um tem uma experiência diferente.
    • Responder
  • Shyrllene
    Shyrllene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, pelo preço vale a pena. Estava vendo vídeos sobre essa aliança e no máximo fica ofuscado e depois só polir, que depende do seu organismo. Vou arriscar!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ual super en conta. Vi em outro debate que algumas meninas disseram que descasca e outras falavam que não que depende do fornecedor. Fiquei em dúvida também porque pelo preço vale até arriscar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas