Olá meninas e meninos, tudo bem ?
Hoje voltei pra contar que as minhas Alianças chegaram
Pra quem não lembra fiz um debate contando sobre a escolha da Aliança , vocês podem ver aqui A escolha da aliança
Mas vamos ao que interessa...
Comprei minha aliança no dia 17 de julho pelo site Allianze. Estava uma mega promoção rolando aquele mês e decidimos comprar. O prazo de entrega era de 30 dias uteis, então estava previsto para entregarem dia 27 de agosto.
Quando fui comprar olhai no site reclame aqui e tinha muitaaaaaaaaaaaa reclamação de atraso, isso era algo que me preocupava e também não me preocupava pois iremos usar apenas em Maio. Mas decidi comprar pois um colega meu de trabalho havia comprado lá e me recomendou.
Foi chegando o dia e a ansiedade de ver a aliança foi crescendo, foi quando decidi mandar um e-mail para o atendimento da loja pra ver qual era a situação, se iria atrasar ou não.
Eles me responderam no mesmo dias em poucas horas, falando que minha aliança iria sair da loja no dia 28 de agosto e chagaria na minha casa no dia 29 e que assim que fosse feito o despacho eles me mandavam o codigo de rastreio.
Fiquei triste que iria atrasar, mas ok, seria apenas mais 2 dias.
No dia 28 como prometido, eles me enviaram o código de rastreio e no dia 29 chegou!
A aliança é linda, vem no peso informado por eles. A unica coisa que me deixou um pouquinho triste é o tamanho das pedras, pedimos com 3 pedras de zirconia, e achei elas tão miudinhas, mas tudo bem continua linda igual.
Então é isso gente, as noivas que estão procurando uma aliança com um preço mais acessível eu indico comprar nesse site.
Vou deixar aqui as fotos da nossa aliança
Aliança na mão esquerda ja
Nossa aliança