Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo

Almoço como festa??

Larissa, dia 5 de Agosto de 2017 às 08:49 Publicado em Fórum Festa 0 21
Meninas, Ainda estou decidindo o tipo de festa para o meu casamento... Pensei em casar as 11hrs em um sábado ou domingo e servir almoço para meus convidados... recebi informações que o custo é mais baixo.... O que acham?
Nunca fui em um casamento esse horário, tô na dúvida! ME AJUDEM POR FAVOR

21 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Julho de 2018 às 18:46
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô pensando em fazer só o civil e almoço no salão do prédio tbm

• Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Domingo com certeza deve ser o dia mais em conta para casar!! Eu irei casar no civil numa quinta e irei fazer uma cerimônia no salão do condomínio mesmo!! Tomara que dê tudo certo pra nós novinhas.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que seja realmente mais econômico

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc for fazer em uma casa de festas é mais barato sim, principalmente se escolher o domingo.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem bacana, se for pelo custo. Domingo costuma ser mais barato que o sábado.

• Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui, mas penso que pelo horário o melhor dia seria domingo já que algumas pessoas trabalham aos sábados Smiley winking

• Responder
  • Karol
    Noiva Constante Março 2018 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Irei me casar num domingo as 11:00, teremos almoço e mais tarde um café. Já fui em um casamento que era esse horário, porém a noiva atrasou mais de 1h e 30min, e nós não podíamos entrar no salão e por causa do sol todos foram puxando as cadeiras pra sombra até começar o casamento. Por isso se for ao ar livre tem que tomar cuidado para não atrasar muito, fora isso acho super legal.

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu casamento será num domingo, com inicio ás 10hrs, terá almoço e a tarde um café colonial. Decidimos fazer assim pois queremos aproveitar muito esse dia...casaremos num sítio no verão, lá tem piscina, então pretendemos curtir muito com nossos convidados. O cardápio será churrasco (tudo colonial) pois somos aqui do sul, e todo mundo se amarra num churrasquinho, hehehe

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser diurno no domingo, é bem mais em conta.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que sempre depende do cardápio..ja fui num casamento assim, e achei mto bacana pq se tornou bem intimo, estenderam a festa para um cafe da tarde, dai cortaram o bolo..foi bem legal..no local tinha piscina, mesa de sinuca, então cada um foi atras de algo para passar o tempo.

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar só no civil...depois vai ter almoço acho normal ser assim é até melhor.

• Responder
  • É
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa opção!!

• Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será neste horário, fechei contrato com uma churrascaria de rodízio conhecida aqui na minha cidade e achei bem em conta.

Tudo depende do cardápio...
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha já fui em casamento esse horário! O custo depende do seu buffet e também dos convidados, além de água porque por exemplo já fui em casamentos ao ar livre 12h um sol rachando sem uma água :/ pensa no sofrimento ?! Kkk então assim dependendo do local compensa, depende também de qual seu sonho noivinha!
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Agosto 2021 Bahia
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super de boa.

Dependendo da sua escolha , você pode servir um Brunch.

• Responder
  • Alana
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,Me caso em domingo de manhã (previsão para às 10h30) em buffet fechado. Queríamos casar de manhã, mas como Novembro tem muita chance de chuva preferimos não arriscar casar em sítio.Nosso cardápio tem drinks, petiscos, salgados fritos, salgados assados, almoço, docinhos e bolo. Como nós somos evangélicos não teríamos bebida alcoólica independente do horário.O mais bacana de casar de manhã é ter certeza que os convidados podem aproveitar toooooda a festa e ainda dá tempo de chegar em casa, descansar e trabalharem no outro dia, e para os noivos da para fechar um quarto de núpcias e no outro dia viajar de manhãzinha bem tranquilo. Meus convidados acharam bem diferente e de ótimo bom gosto! Vai com tudo noivinha.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei almoço, num restaurante da minha cidade q estará fechado pra gente. Dependendo do q vc pretende economiza sim, principalmente nas bebidas (à noite as pessoas bebem mais). Também optei por almoço pq vem gente de outras cidades e é melhor pra voltarem pra casa depois.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão casou nesse horário...é ótimo...Da pra aproveitar bem
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a ideia além de econômica. Faz umas entradas bacanas tbm! Todo mundo gosta. Ou vc pode fazer um jantar! Tbm é legal.Smiley flower
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui onde moro é super normal almoço. fazem almoço e a noite faz a cerimônia na igreja.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho de muito bom gosto! E realmente, é bem em conta! Faria no domingo, ao invés de sábado. Também, tentaria pegar uma meia estação, primavera! E ai... Só alegria!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe