Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Almoço, domingo, churrasco.

Bianca, dia 28 de Janeiro de 2019 às 14:22 Publicado em Fórum Festa 0 30

Noivas e noivos, preciso de ajuda na decisão do buffet. Como nossa festa será um almoço num domingo, intimista, apenas com familiares e amigos mais chegados, meu noivo quer oferecer buffet de churrasco. Minha dúvida é como não perder o estilo, não perder a "cara de casamento" nestas condições. Esse estilo de buffet me parece extremamente informal, não cabendo muito a ocasião. Alguém teve essa experiência ou tem dicas?

30 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 29 de Janeiro de 2019 às 22:35
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi estilo buffet mesmo as pessoas fizeram filas pra se servir e ai conforme ia acabando uma pessoa ia repondo a comida e carnes .. deu td certo foi bem organizado e super gostoso !!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Junho 2020 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É q no nosso nao tem parente kkkk nao vai ninguem nem dele e meu so meu pai... Nao gostamos de confusão de família
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    "churrasco é bom até no café da tarde". Hahahahah. Olha, adorei a ideia do vidrinho de pimenta Smiley love Eu amo pimenta, e dá pra fazer cada vidrinho lindo.
    Mariane, como foi o serviço neste caso? As pessoas se serviam, ou a carne era servida como rodízio? As carnes ficavam em recipientes ou a pessoa ia diretamente ao churrasqueiro para tirar na hora o que queria?
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu fui em um casamento de um primo mês passado foi uma janta para 65 pessoas em um clube estava decoradinho teve mesa de bolo mesas com decoração e amei a lembrancinha foi um vidrinho de pimenta escrito obrigado por apimentar nosso dia, e enfim a janta foi buffet de churrasco teve carne, frango, linguiça, arroz, farofa, mandioca, molhos, salada verde .. ficou super gostoso e com cara de casamento pq o ambiente foi formado pra isso pra ser um casamento, acredito que vai mais das pessoas saberem que é um casamento, o estilo for um casamento do que o é servido para comer ... como já fui em casamento que serviu apenas uma massa ( macarrão ao sugo ) e foi um lindo casamento tbm ... se é o desejo de vocês e o que vocês podem faça sem medo.. sem contar que churrasco é bom até no café da tarde rss ! Smiley laugh

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que eu queria tanto uma lista de 20 pessoas. Mas só a família e amigos mais chegados tá dando 105 pessoas. Socorro, senhor! Smiley cry
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Junho 2020 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou fazer assim. Vou fazer um painel no fundo pros bolos doces e fotos na frente da casa pra fumaça do fundo nao atrapalhar. A bancada do meu pai vai servir de bar (cada um poe a própria bebida que tiver la ) , vou enfeitar o caminho e 2 mesas pra umas 20 pessoas ta ótimo .
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que está gostando e encontrando o que precisa, Bianca! Fico feliz Smiley love

E estamos aqui pra isso Smiley winking

• Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica ótimo mesmo. Só precisa ser bem organizado pra ter garçons suficientes e a carne não demorar muito a chegar nas mesas

• Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart ahhh que ótimo poder ajudar! se quiser usar livros na decoração das mesas pode procurar um sebo que sempre tem livros baratinhos e vc compra só pela beleza da capa sabe rsrsrsr
    Sério, que legal, vai sempre lembrar de mim, e dessa dica tambem rsrsrs

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cintia!
    Este espaço é maravilhoso! Todas as noivas deveriam conhecer. Está me tranquilizando demais, simplificando minha vida. Eterna gratidão! Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal a ideia do rodízio a mesa. Acho que fica mais bonito e organizado. Vou conversar sobre isso com os buffets. Obrigada! Smiley smile
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum... Acho que nunca vi naked para casamento. Vou pesquisar. Como é bom trocar ideia com vocês! Você não faz ideia como está me tranquilizando. Obrigada!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é o que vou fazer, pois já amo um estilo fazenda. Faremos tudo no sítio onde moramos. 😊
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia linda, Lídia! Não tinha visto um exemplo desses ainda. Amei demais! Parece que você me leu. Smiley heart Obs: você tem o nome da minha mamãe. Smiley laugh
    • Responder
  • Lídia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que uma mesa bonita, bem arrumada, dê uma sofisticada. Acredito que o estilo rústico caia bem,

Livros e floresAlmoço, domingo, churrasco. 1

ideia de arranjoAlmoço, domingo, churrasco. 2

• Responder
  • Aguida
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aguida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só optar por um estilo rústico que super vai combinar.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz um estilo rústico de casamento. Deixa uma mesa de doces com um bolo separada (aqueles naked são uma graça, podendo ser espatulado ou semi espatulado, dá uma olhada em fotos) não vai perder a cara de casamento. A festa tem que ser de acordo com o que vocês gostam, se gostam de churrasco, não há problema nenhum em servir aos convidados.
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha prima fez a festa de casamento dela com buffet de churrasco e não perdeu a característica não. Na mesa que os convidados se serviram tinha todas as opções de salada, uma massa, linguiça e frango, e as carnes foram passadas nas mesas, porque foi um rodízio. É muito diferente de um churrasco na chácara ou na casa de alguém. Quero que no meu tenha churrasco também

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca! vou deixar mais estas ideias para te inspirar Smiley heart

Casamento com churrasco: descontração com requinte

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk legal, vai ficar top Smiley winking, tenho certeza, boa sorte.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HahahahahahahaTá certo, Luís. Eu estou pesquisando bastante pra ficar um "churrasco mais requintado*. Rs Todos estão amando a ideia. Sou voto vencido. Hahahah.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada como um bom churrasco! 👅💦
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q nada noivinha super apoio, quem ñ gosta de um bom churrasco e se ñ quer perder o estilo, faça self service, contrata alguns richauds (richôs abrasileirado kkkk) onde ficará o arroz, a farofa q ñ pode faltar, ah tbm um vinagrete e um salada de maionese e o galera se serve e quanto a carne retira direto com o churrasqueiro, se pensar vc economiza até com garçons, vale a pena e pode me enviar um convite q irei com certeza kkkkkkkkkkkkkkkk, depois envio meu endereço pelo particular, churras ñ dispenso nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vou pesquisar esses títulos no YouTube. Smiley winking
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem nada a ver... Se eu casasse no domingo queria churrasco também
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estranho noivinha, para mim tambem deu! Segue os prints do YouTube

Almoço, domingo, churrasco. 3

Almoço, domingo, churrasco. 4
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, não sei porque todos os links deram "vídeo indisponível* para mim. Smiley sad
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas ideias, Jady!

Eu vejo umas fotos e não me agrada muito a ideia, rs. Mas vou considerar, pois um bom churrasco agrada muito a todos de nossas famílias aqui. Como você fará em relação a bebida?

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser assim..eu vou servir o churrasco como se fosse buffet mesmo..vc pode fazer estilo rodízio ou contratar garçons para irem servindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas