Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Abril 2019 Espírito Santo

Almofadinha das alianças - To arrasada

Vanessa, dia 13 de Setembro de 2018 às 16:05 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 33

Noivinhas, to muito chateada. Chegou minha almofada das alianças e veio totalmente difernte do que pedi. Tenho sido uma noiva bem tranquila. Levo tudo numa boa e faço tudo pra não perder o controle.

Pedi uma almofadinha assimAlmofadinha das alianças - To arrasada 1

Mas queria que o tecido fosse branco, a renda rosê e a fita marsala.

O fornecedor me mandou isso

Não dá nem pra ver as flores porque tiraram a borda. Almofadinha das alianças - To arrasada 2

As cores estão erradas, a linha está torta e não tem a borda que eu tanto queria!

Ai eu te pergunto: tenho razão ou sou neurótica?

Mas antes de responder, pense que somos perfeccionistas e queremos nossos mínimos detalhes do dia C perfeitos.

Pode ser a TPM também...

33 Respostas

Última atividade por Livia, dia 14 de Setembro de 2018 às 08:47
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa isso e muitooooo chato.
    Falta de profissionalismo .

Sabe agente escolhe...sonha tanto pra chegar logo. E da esse balde em nos.

Não está feia. Porém não é o que voce queria.
    Reclama e tenta trocar.
    Se n usa essa mesmo noivinha.
    Eu entendo vc. Já comprei tênis por meu filho de uma cor e mandaram outra cor . Afffs
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Bom Smiley catface
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hoje to mais calma mesmo. E vou mandar a costureira ver o que dá pra fazer. Desse jeito meu coração não aguenta até o dia C kkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, muito obrigada pela atenção e carinho!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ser mal de Vanessa mesmo. kkkkkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosssa. Deve ser bom demais ser homem. SEm preocupação e dorme beeeem melhor que a gente.

To tendo pesadelo com o casamento. kkkkkk

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Realmente a borda faz toda diferença... Tem razão em estar chateada... Boa sorte...
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, apesar de não ter ficado idêntica à foto, ficou maravilhosa da mesma forma kk

Eu achei muito fofinha!!!!!!! Adorei essa ideia, por sinal!

Mas se você conseguir reclamar para eles refazerem ou consertarem, vá em frente!

Mas novamente te digo, está linda assim!

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!!! Pq vc não troca pela renda que vc quer? Isso eh super fácil de fazer!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que se fosse só a cor da renda, entenderia como neura perfeccionista! Mas não é o caso, a fonte das letras mal da pra ler o nome de vocês, e realmente é outro produto! Pede a troca, ou a devolução, ameaça chamar o direito do consumidor
    • Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao esta feia nao noivinha, porem bem diferente doq vc pediu.Tenta trocar... Se vc nao gostou corre atras e troca.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como trocar? Primeiro acha a confirmação do seu pedido (se lá tiver a descrição do produto melhor ainda) aí você fala que não foi assim que pediu. É um direito seu de consumidora. A almofadinha tá diferente do que você encomendou.
    Ah, e vê se na foto ou no site não tem escrito que a imagem é meramente ilustrativa.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta bem bonita. Acontece que a diferença entre uma e outra esta gritante. Sem contar as cores que apesar de lindas nao sao as que voce queria.
    Voce mandou para o fornecedor todas as especificaçoes certinhas? Se sim, ele disse que teria como te entregar exatamente como voce idealizou ou te explicou que por de tratar de um produto artesanal poderiam haver variaçoes tanto de cores quanto de modelo?
    Depois dessa consideraçao olha se vale a pena se estressar por esse detalhe ou nao.
    Porque agora voce esta chateada, estressada e por isso nao vai conseguir avaliar se gostou ou nao da almofada que voce recebeu. Quando se acalmar talvez voce goste Mais dessa do que da que voce pediuSmiley kiss
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu super ti entendi... Não está feia, mas não é o jeito que você sonhou e planejou na sua cabeça?
    Tenta entrar em contato com fornecedor com jeitinho talvez você consiga que ele troque.
    Tenha calma vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está feio noivinha! Mas não veio como vc pediu! Totalmente compreensível sua decepção!
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá feio, mas não veio como vc pediu e realmente a borda tá fazendo diferença. Eu tbm fico assim quando as coisas não vem certo, a gente escolhe tanto e ainda vem errado, ainda mais se tratando de casamento.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow noivinha!
    Feia não tá, mas tá totalmente diferente do que você pediu. Tenta falar com o fornecedor pra ele trocar.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio não está mais se você pediu como a outra deveria sim estar eu também sou assim como você kkkkk pede para trocar 😉😉😉😉
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma mulher kkkk vai infartar assim
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficou feia noivinha, porém não está nada igual ao modelo que você queria!
    Não sei se é mal de “Vanessa” massss eu: surtaria kkkk mais pelo fato da expectativa, da emoção de receber e aquela sensação gostosa de cada conquista que chega e tal, daí me vem algo que me desagrada, eu ficaria muito P da vida 😬
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ficou identica mas ta bonita! Eu entendo que nos noivas somos detalhistas, eu quando idealizo algo na minha mente tambem fico assim!
    Eu tava cá comigo pensando uma coosa e me deu muita vontade de rir. Quando que um noivo ia pensar em tantoa detalhes assim ne, almofadinha cor tal, renda cor tal, fita cor tal. Elea nem devem saber que precisa comprar almofada de aliança kkk. Muito mais facil ser homem
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei, tem razão. Sorte que foi barata. Não quero mexer com isso. Só quero que suma da minha frente kkkkkk

A sorte é que minha mãe é prendada e espero que ela resolva. Até pra não me estressar.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou mandar pra uma costureira e ver o que ela consegue. Um milagre, espero !

kkkkkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eu disser q está feia eu estarei mentindo pois está linda mas não está igual nem semelhante a que vc queria está bem diferente mesmo e eu te entendo perfeitamente pois é nosso único dia então tem q ser mesmo Como sonhamos...
    Nesse caso se eu fosse vc reclamava com o vendedor devolvia o produto pois pelo código do consumidor vc pode devolver e pegar seu dinheiro de volta ou ele fazer outra igual boa sorte noivinha Deus abençoe
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo! É um calendário, as alianças ficam presas encima do dia do casamento.

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu trocaria, já que não foi como imaginei! Ainda bem que está em tempo de solucionar noivinha, boa sorte ♥

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem toda razão!

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não quis alterar. Perguntou se queria devolver, mas botou a culpa em mim. E, quer saber, eu não sei discutir porque eu choro. Vou mandar pra uma costureira e ver o que dá pra fazer, mudar o formato, trocar as fitinhas... tô péssima. Pra piorar, recebi no meu trabalho e todo mundo me viu brava. To com medo de me acharem maluca.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaa

Alguém que me entende. Gosto de tudo do meu jeito, afinal, é meu casamento e eu paguei por isso.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei bonita, porém não é igual a da amostra.

Não te acho neurótica, porque afinal de contas se vc encomenda de determinada maneira é porque gostou daquele jeito e não do jeito que o vendedor resolveu fazer. Fora que isso ai não é rose e muito menos marsala nem aqui nem na China eu com certeza ia ficar p.... dá vida haha.

Minha sugestão é, vc ainda tem algum tempo então diga ao fornecedor que não ficou satisfeita e veja se ele se dispõe a alterar, pois acho que essa é a obrigação dele.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria pensar assim... Quero jogar isso longe

To tão nervosa. Nunca estive assim

Não sei se é TPM, Tensão-de-noiva, ou se to pirando...

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, a que voce recebeu nao está feia, mas a primeira realmente ta mais bonita

Eu ficaria muuuuito chateada e nem sei se usaria (sou muito chata pra tudo)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe