Oi amoressssss!! Quanto tempooo, ja tava com saudades de conversaar com vcs!!! Entao, algumas sabem q irei me casar na praia e procurando altar achei cada uns mais lindos que outros e resolvi compartilhar com vcs!! Ao mesmo tempooo, rsrs pedi a opiniao de vcs e ajudar quem assim como eu vai casar num lugar super lindo e abençoado que se chama praiaa!!!!! :
Quando a beleza natural já está a favor do seu casamento, a decoração é só um plus. Se você optou por um casamento na praia, o destaque fica no altar, que pode ser um arco de flores, uma pérgola de madeira ou galhos, uma tenda de tecidos leves, entre várias outras possibilidades.
É por isso que separamos aqui 30 altares para casamentos na praia (mas que também podem facilmente serem utilizados em casamentos no campo) para inspirar e te ajudar a escolher o ideal para o seu beach wedding!
Os estilos mais encontrados são as pérgolas de madeira com decoração de flores e tecidos. Apesar de muito usados, existem inúmeras possibilidades de combinações de flores, formas, cores e tecidos, então, é só usar a criatividade e fazer um que seja a sua cara.
Para casamentos durante a tarde, o altar com uma tendinha ou tecido pode ser uma ótima salvação para o sol, que dependendo do horário e local pode atrapalhar os votos dos noivos. Uma sombra nessas horas é bem vinda!
Em casamentos neste estilo, as cores mais indicadas são neutras, como branco, nude, bege, marron... Porém, os tons de rosa e lilás combinam muito bem! Detalhes coloridos são uma ótima pedida. Ah, e quem disse que seu altar ao ar livre não pode ser glamuroso? Acrescentando um lustre ou algumas luzes já se vê a diferença. Tudo vai depender da sua decoração!
E aí, qual você prefere?
Sao lindos genteeee , estou apaixonada!!
fonte: https://www.revistamariee.com.br/post/560/30+Altares+e+arcos+para+casar+na+praia