Bom dia noivinhas,
estão todas bem? espero que sim, pq comigo está tudo de ponta a cabeça.
Bom, vamos la.
Mais uma vez terei que alterar a data do casamento e agora pra mais longe do que o esperado... Meu dia C já teve 3 datas, começou com o dia 27/10/2019 porém a igreja não estaria disponível, depois dia 03/11/2019 porém é o dia da prova do ENEM, depois dia 20/10/2019 porém essa data está muito próxima e ainda faltas muiiiiitas coisinhas para fazer e dentro de 6 meses não terei tempo e nem grana suficiente para tanto. Pois bem, restou agora adiar para o ano que vem, meu coração está tão pequeninho que sempre choro ao lembrar que não casarei esse ano, mais no final fico aliviada pois terei mais tempo para organizar e pouco mais de grana.
Enfim, estamos vendo a possibilidade de ficar entre fevereiro e março. Fevereiro seria ótimo mais tenho medo do carnaval por ser um ano bissexto e março é o mês das minhas férias. Que duvida cruel noivinhas.
Me digam suas opiniões, pois essa data será definitiva, não quero mais essa agonia de ter que escolher nova data.
Algumas informações: Quero que meu casamento comece as 15h30 de um dia de domingo, para que a recepção inicie às 18h30.