Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephany
Noiva Esperta Junho 2016 Minas Gerais

Alugadaa

Stephany, dia 6 de Maio de 2016 às 16:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Sei que muita gente não acha legal Alugar casa, maaas no momento as condições nao sao tão favoraveis a ter uma casa propria ( No meu caso)

Então dei entrada nos papeis para a locação da casa que eu e meu noivo amamos e deu certo pegamos as chaves fiquei muito feliz com mais esse passo...

12 Respostas

Última atividade por Ryane, dia 2 de Junho de 2016 às 13:56
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também moro em casa alugada e depois do casamento vou continuar morando no mesmo lugar por falta de graninha extra, já to gastando o mínimo possível no casamento pra poder pagar as continhas mensais
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha eu também vou alugar primeiro porque ainda não sei ao certo onde quero morar qual bairro e comprar uma casa é pra sempre é melhor alugar se não gostar do lugar é só se mudar

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu e meu noivo deixamos de construir na casa dos meus pais para pagar aluguel. Privacidade, liberdade e independencia... foi nisso que pensamos. Cada caso é um caso e pra nós será melhor assim.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tbm vai ser alugada noivinha , mas com meu Mozão topo tudo ..RS.. ta td ótimo o amor td suporta.. logo logo com muito esforço Deus ha de nos abençoar...
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Nay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive sorte, minha sogra vai emprestar uma casa que ela não mora, ate conseguirmos juntar dinheiro pra nossa, e ela disse que o dinheiro do aluguel a gente guarda pra pagar nossa casinha do jeito que quisermos e ondeonde quisermos, só é ruim pq essa casa que ela emprestou é longe do trabalho, mas vale a pena, boa sorte !
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou morar de aluguel noivinha não tem essa de tem gente que não acha legal kkk vai das condições financeiras né, meus parabéns pela chave da sua casa e quando Deus prepara vai ser da sua casa própria
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns! Também vou alugar um cantinho com meu noivinho. Tamo junta! Smiley smile

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não vejo nada demais em morar de aluguel! alias, mtas vezes é mais "desperdicio" gastar com juros altissssssiiiimos de um financiamento de 30 anos do que alugar e poupar pra comprar a casa com pelo menos uma entrada maior! cada um que sabe da sua realidade rs. Parabens pela conquista, é uma fase mto gostosa! aproveite.

• Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinnha vc tá certa de tempo ao tempo que Deus vai preparar o importante é vcs estarem juntos e td dará certo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabensss!! O importante é ter seu ninho de amoor kkk Felicidadesss

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro mil vezes pagar aluguel do que que morar em terreno de parente. Eu moro com meus pais em um terreno com mais 3 casas ,um é o meu vô e as outras duas é dos meus tios, sempre da algum problema lá. E eu não quero isso pra minha vida
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!! O importante é ter um lugarzinho só para vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe