Bom dia Noivinhas !
Estou com uma duvida martelando na minha cabeça e queria várias opniões haha
Eu e meu namorado (ainda não noivamos) já temos nosso apartamento e vamos pegar a chave esse mês
Iamos casar em Junho/2017, porém conversamos e achamos que vai ficar muito apertado, ainda não começamos a reforma, quero fazer uma festa bacana, lua de mel e queremos pagar tudo tranquilos sem estresse. Entao mudamos a data para Janeiro/2018.
Já falaram várias vezes para alugarmos nosso apartamento por um ano, assim ganhariamos dinheiro, iamos pagando o financiamento com essa renda e teriamos mais dinheiro pra pagar a festa.
Hoje pagamos R$ 2.300,00 de financiamento, mais R$ 300 de condominio, e se alugassemos conseguiriamos cobrar mais ou menos R$ 2.000,00. Ou seja, ajudaria MUUUUUITO.
Mas me dá uma dor no coração imaginar alguem morando na nossa casa no nosso lugar haha e fora que quando nos mudarmos não vai mais ser uma "casa nova", e também tenho receio de ter dor de cabeça com inquilino.
O que vocês acham lindas ?
Alugo e ganho dinheiro pra pagar a festa e aceito o fato de não morar em uma casa novinha
Ou me aperto no orçamento, deixo o apartamento vazio por 1 ano e moro no apartamento novinho ?
Beijos