Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal

Aluguel de carro para os noivos

Paloma, dia 15 de Março de 2017 às 20:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Boa noite Noivinhas (os) !!

A um tempo atrás fiz um debate aqui falando sobre meu contrato de aluguel de carro, mas tive alguns probleminhas que acabei cancelando.

E depois disso não procurei mais outros fornecedores. Pensei bem sobre esse valor que eles cobram e achei bem "carinho" por ser algumas horas e seria apenas para dois tragetos a ser percorridos.

Então optei em colocar esse aluguel em ultimo plano, até porque minha cerimônia e recepção será no mesmo local e nenhum convidado verá nosso carro. E será um gasto a menos ou reduzido.

Vi em comentario aqui na comunidade sobre pedir o UberBlack no dia C achei bem bacana, e além do mais seria menos da metade que fui cobrada no aluguel, e os carros são otimo tbem.

Dai gostaria de saber a opnião de vocês, o que acham dessa opção??

13 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 20 de Março de 2017 às 10:27
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

Mas eu não ligo muito pra essa de qual carro vou chegar, não penso em tirar foto com carro a não ser so da janela do carro como todas fazem nada demais..

Em questão de pedir para alguém me levar, prefiro não ficar pedindo favor pra ninguém, e nunca se sabe se a pessoa vai realmente te levar na hora combinado e etc.. E no UberBlack ainda não vi nenhuma reclamação quanto a isso.

Mas enfim em relação do aluguel do carro não tenho nada decidido, ainda tenho muito tempo pra isso.

• Responder
  • Ligia
    Noiva Principiante Maio 2015 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, boa tarde!

No meu casamento escolhi um carro antigo, um Bel Air 54 azul e bege. Lindo!!

Não foi caro e valeu muito a pena. Tive que procurar bastante, mas o site Casamentos.com ajudou muito!!

Não acho legal chegar num Uber como muitos estão fazendo, pois se é um dia especial, porque o carro não ser especial também né?! Se não poderíamos casar com um vestido normal rsrs Além de ficar registrado para sempre no álbum de fotos.

Fora as reclamações que tem a respeito de contratar Uber em dia de casamento.

Jamais arriscaria pedir um Uber ou qqr outro carro nesses apps. Se não quer gastar com carro, então o mehor é pedir para um amigo, parente ou o próprio pai levar. Muito mais confiável.

Paga-se uma fortuna em buffet, na casa dos 20 mil pra cima, e não quer pagar em torno de 600 a 800 reais numa locação de um carro? É de se pensar, não é verdade?

Eu não abro mão e indico sempre para todas as noivas!

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo noivinha, sera uma honra para seu pai te levar.

Felicidades!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa opção apesar que nem isso vou fazer. Eu tb terei recepção e cerimônia no mesmo lugar, não tô nem ligando pra carro. Vou ir no do meu pai.
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Curiosa Julho 2018 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vou alugar.. Quero q meu pai me leve o o carro dele, carro simples q ele comprou com mt esforço.. 😊💚
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah pode deixar te conto sim kkkkkkk
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como seu casamento será primeiro que o meu, depois volta aqui e me conta sua experiência?!

Bem caro, não tem nem comparação com o valor que fui cobrada.

Felicidades!!

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou, estava meia insegura.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pedir Uber Black Noivinha kkkkkkk tá muito caro alugar um carro com motorista​ rsrs
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a ideia do Uber, noivinha.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lá funciona direitinho Internet.

Mas de qualquer forma, no app do Uber já tem a opção de programar a viagem, ai ja da pra ficar menos despreocupada.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia ótima! Eu pediria se no local tivesse sinal kk verifique se sua internet funciona direitinho no local Noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe