Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul

Aluguel de decoração

Gabriela, dia 1 de outubro de 2015 às 10:41 Publicado em Rio Grande do Sul 0 4
Bom dia noivinhas Smiley laugh Estou a cata de lojas/empresas que aluguem materias de decoração. Estou precisando de bandejas provençal para doces e itens específicos sobre pássaros, como casinhas e gaiolas. Como meu casamento será somente no civil e realizado em um restaurante, nós mesmos que vamos organizar e decorar, mas esses itens não estamos achando para comprar (as bandejas até tem, mas estão beeem salgadas) nas lojas aqui de Poa. Alguma indicação? Obrigada noivinhas!!

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 1 de outubro de 2015 às 17:01
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é uma boa ideia! Achei as caixinhas que eu queria para as lembrancinhas e vai dar $114, achei muito barato. Mas vou então comprar algo mais barato pra vê se chega, kkkkk
    • Responder
  • Marby
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Marby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei mas ainda não chegou. Foras as nossas iniciais em MDF paguei R$ 8,91 por 3 letras. No entanto, já vi noiva aqui na Comu que compraram de sapatos até o vestido de noiva e não relataram nenhum problema. Começa como eu fiz, comprei algo bem barato porque se tiver algum problema foi um valor baixo.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse site é confiável? Já comprou lá? Eu achei umas coisas lindas lá mas tenho medo de comprar.....
    • Responder
  • Marby
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Marby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver as gaiolinhas no Aliexpress noivinha. Vi no peixe urbano kit provençal por 159,00
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas