Olá noivinhas, tudo bem?
Apesar de ter comprado dois vestidos da China para os ensaios fotográficos, minha mãe me convenceu este fds da gente olhar vestidos de noiva para alugar no dia... Eu fui, achando que não acharia nada que eu gostaria por preços acessíveis. Todo mundo que eu conheço algando vestidos a partir de 3 mil reais. Este valor acho muito alto, porém me supreendi tão positivamente que agora desisti do vestido da China. Eu experimentei vestidos lindos a partir de mil reais. Gostei de um vestido de 1.300,00, amei um vestido de 1400,00 um de 2 mil e um de 2.300,00. Detalhe, todos os vestidos já acompanham a saia de baixo.. para o enchimento e rodado, todos os acessórios (um mais lindo que o outro), as modificações de costura e ainda colocam manga longa de renda (pois vou casar no inverno), além de cinto. Fiquei encantada com as possibilidades, isso porque só vi 3 lojas. Fiquei apaixonada e muito contente. Noivinhas e vocês já decidiram se vão alugar o vestido ou comprar da China? Por quanto estão pagando no aluguel de vocês? bjossss