Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Constante Abril 2017 Rio Grande do Sul

Aluguel do vestido de noiva

Paola, dia 11 de Maio de 2016 às 14:16 Publicado em Rio Grande do Sul 0 10

Olá Noivinhas!

Vocês tem alguma sugestão de lugar para alugar o vestido de Noiva em Canoas ou arredores? E vocês sabem a média de valores do aluguel do vestido?

BeijokasSmiley heart

10 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 21 de Novembro de 2016 às 20:13
  • Larissa
    Noivo Novato outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii... Sabe me dizer a media sde preços la? Parece ser tudo tao caro rsrsrs
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Aqui em Porto Alegre acontece o " I do" um bazar de vestidos de noivas com preços remarcados... É uma edição por mês. Deem uma olhada no Face! Bjkas

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando seriamente em comprar pelo Ali e fazer os ajustes necessários.Mesmo dentro da cota de US$100 tem vestidos lindos.Um aluguel não sairia por menos de R$500 e isso os mais simples. Então...
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Super em conta! Obrigada pela dica... Vou dar uma olhadinha lá! Smiley flower

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei em fevereiro pois fui de curiosa dar uma olhada,e haviam apenas três disponíveis para a data (26/11/16).Paguei $2,100 com vestido da balada ,acessórios e vestido para uma aia.
    • Responder
  • Paola
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fernanda! Obrigada pela dica! Tu sabe a média dos preços nessas lojas? E tu acha que eu começo a procurar quanto tempo antes?

BeijokasSmiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,aluguei o meu na Exuberance,mas a roupa Nova tem vestidos lindíssimos! Smiley flower
    • Responder
  • D
    Rio Grande do Sul
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço a estilista Judite, em Lajeado.Ela tem a CosturArt, uma loja que trabalha com locação de roupas para eventos bem chiques.Moro pertinho da loja dela... Tem sempre coisa nova chegando. Passo todos os dias namorando cada um dos vestidos liiindooosss das vitrines.Além disso uma amiga minha locou o vestido com ela e eu fui junto ajudar a escolher. Sou nada emotiva mas me lavei chorando.. Rsrs. Elas fazem a gente se imaginar no próprio casamento. S2
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti de alugar.. fui olhar vestidos aqui na minha cidade - Osasco - com o orçamento pequeno para as lojas e grande para mim (500,00, e se eu gostasse muito poderia passar um pouco).. pois queria algo bemmmmm simples... sem evasê .. sem nada bufante e fiquei um tanto decepcionada. Tudo muito caro e espalhafatoso.. nada que combinasse com o meu casamento rústico e simples. Decidi mandar fazer, sairá como eu quero e o melhor é que será meu! :Smiley heart
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Nem sei :/.Aqui na minha cidade o primeiro aluguel é acima de 4.000 reais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe